bomba alta pressao do gasoleo a4 b6

boas a todos, por acaso alguém tem uma bomba de alta pressao do gasoleo do argolas a4 b6 avariada, precisava da junta da tampa. quem tiver agradecia que me informasse
 
Se fores a audi vende isso em kit e nao é caro.vela se o tubo por baixo da bomba nao dilatou e esta quase a rebentar sera melhor substituir
 
só vendem a bomba completa e eu só preciso da junta da tampa, a bomba custa quantrocentos e qualquer coisa mais iva na audi.
 
Boas

eu comprei na audi a junta, e custou 7euros , quanto ao tubo encomendei e estou á espera mas custa á volta de 15 euros ,é que devido á avaria da bomba de alta pressão o tubo ficou dilatado ,e claro mais vale prevenir !!
em todo o caso se quiseres eu ainda tenho a bomba de vaco que troquei comigo , agora não sei se te irá adientar de muito ,eu no meu caso preferi juntas novas , a bomba é que comprei usada devido á diferença de preço que arranjei .
 
djmn disse:
só vendem a bomba completa e eu só preciso da junta da tampa, a bomba custa quantrocentos e qualquer coisa mais iva na audi.

Eu comprei a minha bomba usada por 80 euros , e em muito bom estado o carro de onde a desmontaram tinha 85000km ! agora houve outros sitios onde me pediram 150 , 200 euros .
 
djmn disse:
será que estamos a falar da mesma coisa

Pelo menos na AUDI disserão-me que bomba de alta pressão ou bomba de vaco é a mesma coisa , a minha estava a perder imenso gasoleo ,e o preço que me deram na AUDI para a bomba em questão era de 400euros mais iva e fora na concorrencia era de 300.
Esta bomba tem tambem háver com o sistema de travagem.
 
É a bomba de vacou que faz actuar o servo-freio. senao tinhas o pedal duro quando travavas
 
como é que as peças de um concessionário Audi me disseram que só se vende a bomba completa, não se vende nenhuma peça para a mesma
 
o problema da minha é só verter gasoleo pela junta, ela trabalha em perfeitas condições
 
Ha um kit de reparaçao so nao te dizer quais sao os part number disso, pode acontecer mudares a junta e ter mais alguma coisa mas nao ha nada como comprar a junta e apertar tudo . e ver se fica bom
 
Back
Top