Bomba ABS - Avaria

Já tratei de arranjar uma usada que esteja a trabalhar para substituir aquela, mas como estou a ver que aquilo é uma peça que pode dar raia do nada, se calhar com tempo mandava arranjar a minha, caso a reparação disso não fosse muito caro.
 
Já tratei de arranjar uma usada que esteja a trabalhar para substituir aquela, mas como estou a ver que aquilo é uma peça que pode dar raia do nada, se calhar com tempo mandava arranjar a minha, caso a reparação disso não fosse muito caro.

Se for como o aires diz até é uma reparação fácil e te sentires com confiança, abre o módulo, e procura por alguma solda partida, se tiveres um ferro de solda e um bocado de estanho deves conseguir arranjar :)
 
Se for como o aires diz até é uma reparação fácil e te sentires com confiança, abre o módulo, e procura por alguma solda partida, se tiveres um ferro de solda e um bocado de estanho deves conseguir arranjar :)

Isso já são ramos onde não gosto muito de me aventurar pois não percebo grande coisa, mas também é a estragar que se aprende .. ahahahahahah .. :p

- - - - - - - - - -

O modulo para ser aberto tem de ser cortado!...

Já ouvi dizer que tem de se ter cuidado a abrir o módulo se não cortam-se uns filamentos que não dão para recuperar, é isso nao e @ires ?
 
Isso já são ramos onde não gosto muito de me aventurar pois não percebo grande coisa, mas também é a estragar que se aprende .. ahahahahahah .. :p

- - - - - - - - - -



Já ouvi dizer que tem de se ter cuidado a abrir o módulo se não cortam-se uns filamentos que não dão para recuperar, é isso nao e @ires ?

Correctissimo! Eu para os ver tem se ser com uma lupa! Só para terem noção de como são finos!...
 
Correctissimo! Eu para os ver tem se ser com uma lupa! Só para terem noção de como são finos!...

Eu penso que li aqui no forum um user que mandou um módulo electrónico para o lixo que ao abrir não teve cuidado e rebentou esses filamentos todos. É por isso que com a experiência 0 que tenho, prefiro estar quieto, se não em vez de salvar, estrago o resto ..
 
O que se mudou foi o modulo por completo, agora fiquei com a bomba antiga, a ver se alguem compra aquilo e que queira aproveitar/reparar.
 
Eu estou a espera de uma que um user aqui do forum me arranjou, deve chegar na próxima semana, depois de montado aquilo logo dou feedback, porque agora vim a descobrir que o "atrasado" do anterior dono ou do gajo que lhe fez a manutenção trocou os óleos todos, tenho óleo verde nos travões e tinha óleo amarelo na direcção assistida, pode ter sido disso como também pode ter ido pó galheiro pela idade, mas pronto.

@ires, a ver se depois falo contigo daqui a uns tempos para ver se me recuperas o módulo electrónico da que tenho lá montada, ou então a ver se me dás umas "luzes" de como abrir aquilo .. ;)
 
Back
Top