Bom Negocio??

Bom dia..

Venho por este meio perguntar o que acham deste negocio!!
Bom, mau...
Na minha opinião parece mt bom(é pena é ainda ñ ser para mim :(, ainda vou ter de esperar)

É para um colega de trab!!
Penso k deste ano(2007) e tb pelo preço, ele deve conseguir por cá em Portugal por volta dos 18.000€!!

Agradeço já a vossa participação!!


http://www.autoscout24.es/Details.aspx?id=180577882
 
Não acho que seja assim tão bom negócio...

Por esse preço + impostos, compra cá em Portugal.

Bem procurado entre os 18k e os 20k encontra-se carros desses!
 
normalmente ao legalizar acaba por ficar ao mesmo preço que se fosse aqui por isso nao sei sera bom negocio

tambem ja andei a ver assim carros na alemanha mas na altura ficava me mais caro manda lo vir que aqui

nao te esqueças que no selo ele tambem vai carregar,se fosse nacional aqui em portugal seria melhor digo eu é a minha opinião
 
Pois... de facto, se se somar o valor da legalização, não sei se ficará assim a tão bom preço...
E também é preciso fazer as contas ao imposto de circulação que pagará por ano...
 
Alquem me pode dar o valor exacto da legalização??

É k fui ao standvirtual e o mais barato foi 21k

Obrigado
 
se fores tua tratar da legalização compensa sempre, porque os stands cá em PT ainda tem a margem deles e pelo menos essa tu poupas

para saber o valor da legalização manda PM ao user lucianorato
 
Tive a ver no simulador e dada 4,659.38 € !!

No total ficava perto de 17k...

plainas.. nem tinha reparado nisso!! outra coisa o k ker dizer 2 din??
 
Tive a ver no simulador e dada 4,659.38 € !!

No total ficava perto de 17k...

plainas.. nem tinha reparado nisso!! outra coisa o k ker dizer 2 din??

2 din é a consola do radio.... com 2 din já permite por um rns-e sem grandes alterações.


em relação ao preço, somem sempre o valor de trazer o carro para Portugal!
 
A mim parece um bom negocio, ao menos deve ter os kms Reais, visto os que se vêm no standvirtual por exemplo têm quase sempre metade desses kms... poupas em media 5mil€ já a contar com os 1000€ de despesa de vires tu a guiar o carro até cá...

Agora convem avisar o teu amigo que isso é um 1.9 com apenas 105cv que é para passado 2 ou 3 dias não estar com ideias tristes de mudar turbo, cx de velocidade e por repro's e filtros de ar KN etc...
 
Bem.. nao acho que seja bom negocio.

12290+ 4659 +550 (Possivel transporte) + 97€ (Inspecçao especial) + uma revisao e tal para ficar de nossas maos + perda de garantia + "dores de cabeça"...e etc.

Preferia pagar mais 1500€ e comprar em portugal. ;)
 
Pois eu acho bom negocio e pelas fotos parece impec ... :twisted:

é só verificar a carroçaria por baixo (sal)
 
Um carro desse gabarito sem ar condicionado pra mim... nem de graça!!!
O maior pecado da Audi pra mim será esse...
modelos da Audi sem o AC deveriam ter só 4 Argolas...lool
 
Back
Top