Bom mecanico zona de Lisboa

Boas. Precisava de um bom mecânico que perceba de Audis. Tenho ouvido falar bem do Pratinhol. Se alguém me pudesse enviar por PM contato pessoal ou morada da oficina, agradecia.
 
Amigo vou deixar aqui um outro que é a LS Auto

O senhor chama-se Luís Serras e foi durante muitos anos Mecanico da Seat!

Contacto segue por pm


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Obrigado, pelas respostas. Eu já tentei por PM obter o contacto do user Pratinhol mas sem sucesso. Por isso e que tentei desta forma. Por acaso estou com alguma urgência. Tenho um audi a4 avant b6 mas infelizmente tenho tido muito azar com o carro...
 
Segue PM


Obrigado, pelas respostas. Eu já tentei por PM obter o contacto do user Pratinhol mas sem sucesso. Por isso e que tentei desta forma. Por acaso estou com alguma urgência. Tenho um audi a4 avant b6 mas infelizmente tenho tido muito azar com o carro...
 
Obrigado, pelas respostas. Eu já tentei por PM obter o contacto do user Pratinhol mas sem sucesso. Por isso e que tentei desta forma. Por acaso estou com alguma urgência. Tenho um audi a4 avant b6 mas infelizmente tenho tido muito azar com o carro...

Ja t mando


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já agora, partilho com vocês um pouco da minha experiência de um ano e poucos meses de audi a4 1.9 tdi 130cv de 2003. Pouco tempo depois de o ter comprado o Motor avariou, o que me obrigou a fazer uma reparação extensa. Como pensei em investir no carro. Coloquei motor reconstruído 0 Kms,4 injectores recontruidos, kit de embraiagem mais bimassa, cabo de ligação aos injectores , entre outras coisas. Hoje fui para mudar o óleo e na oficina reparei que o carro esta a perder óleo de forma anormal. O rapaz que estava a fazer o serviço nem conseguiu identificar o sitio da perda porque era tanto o óleo.
Devia estar neste momento a usufruir do carro e continuo com problemas... a paciencia começa a faltar e o arrependimento do investimento feito é enorme...
 
@MyguelM, também tive um situação semelhante, aliás, ainda continuo a ter...e posso-te dizer que a diferença está na qualidade do mecânico.
Eu já gastei bastante dinheiro desde que o comprei mas tenho visto melhorias a cada reparação. Pago bem, mas tenho plena confiança neles. Há quem diga que são caros, eu prefiro pensar que a qualidade paga-se. Sei que há pessoas que conseguem fazer preços mais em conta, até porque por vezes não adicionam o iva, ou não tem uma infraestrutura grande para alimentar, mas posso dizer-te que estou mais que satisfeito com eles.
Isto foi o que já fiz:

18/10/2016 - compra da viatura;
10/11/2016 - reparação da caixa de velocidades - rolamentos;
14/11/2016 - revisão grande com kit de distribuição + kit de embraiagem e volante bimassa + sensor pressão do turbo;
29/11/2016 - 2 rolamentos novos à frente e os pendurais da barra estabilizadora;
30/11/2016 - 2 pneus novos (continental sport contact 5);
09/12/2016 - Braço de direcção (estava calcinado e não dava para alinhar a direcção - o aquecimento não funcionou)

Daqui ainda falta os braços de suspensão, que vou meter este mês os superiores e os inferiores ficam para outras núpcias, e para além de outros problemas mais pequenos, ainda tenho um grande no AC, em que vai ser necessário desmontar o tablier...enfim, custa mas no fim vai ficar novo.
Sei que já desperdiçaste algum dinheiro, mas o segredo está no mecânico. Também já tenho visto alguns tópicos sobre o pratinhol, e acho que é uma boa ideia começares a deixar o teu carro num bom mecânico.
Só escrevi este texto para perceberes que não estás sozinho e para não desesperares :D (vou criar uma linha de apoio às vitimas :lol: )
 
Last edited by a moderator:
@teix.bruno obrigado pelo teu apoio. Concordo plenamente com a ideia de que um bom profissional faz a diferença.
Eu nesse capitulo a experiencia que tenho tido, e no fundo igual, à maioria dos serviços prestados no nosso Pais, em que a qualidade, é bem medíocre. Falando de coisas mais positivas, ao investir no carro tenho essencialmente dois objetivos. Melhorar o carro o máximo que conseguir, tornando-o num carro bem melhor do que foi no passado. E depois não há nada que chegue, aquela sensação, de entrar num carro e saberes que ele é fiável. Claro que essa fiabilidade tem um preço. Bem elevado, por sinal. E como eu na vida já aprendi que a linha que separa a teimosia da estupidez e mt tênue. Espero não estar a cometer o mesmo erro outra vez. O futuro o dirá... abraços
 
Last edited by a moderator:
Boas. Se alguém me pudesse facultar o contacto, também ficava agradecido! Cumpts
Eu tenho tentado há já uns bons 2 meses contactar o amigo @pratinhol aqui pelo Fórum, mas sem sucesso. Não sei o que se passa ate porque ele já não posta nada aqui no forum. Sei onde era o local dele, mas também não quero aparecer assim do nada...
 
Back
Top