@MyguelM, também tive um situação semelhante, aliás, ainda continuo a ter...e posso-te dizer que a diferença está na qualidade do mecânico.
Eu já gastei bastante dinheiro desde que o comprei mas tenho visto melhorias a cada reparação. Pago bem, mas tenho plena confiança neles. Há quem diga que são caros, eu prefiro pensar que a qualidade paga-se. Sei que há pessoas que conseguem fazer preços mais em conta, até porque por vezes não adicionam o iva, ou não tem uma infraestrutura grande para alimentar, mas posso dizer-te que estou mais que satisfeito com eles.
Isto foi o que já fiz:
18/10/2016 - compra da viatura;
10/11/2016 - reparação da caixa de velocidades - rolamentos;
14/11/2016 - revisão grande com kit de distribuição + kit de embraiagem e volante bimassa + sensor pressão do turbo;
29/11/2016 - 2 rolamentos novos à frente e os pendurais da barra estabilizadora;
30/11/2016 - 2 pneus novos (continental sport contact 5);
09/12/2016 - Braço de direcção (estava calcinado e não dava para alinhar a direcção - o aquecimento não funcionou)
Daqui ainda falta os braços de suspensão, que vou meter este mês os superiores e os inferiores ficam para outras núpcias, e para além de outros problemas mais pequenos, ainda tenho um grande no AC, em que vai ser necessário desmontar o tablier...enfim, custa mas no fim vai ficar novo.
Sei que já desperdiçaste algum dinheiro, mas o segredo está no mecânico. Também já tenho visto alguns tópicos sobre o pratinhol, e acho que é uma boa ideia começares a deixar o teu carro num bom mecânico.
Só escrevi este texto para perceberes que não estás sozinho e para não desesperares
(vou criar uma linha de apoio às vitimas :lol: )