bom dia e uma questão

Bom dia a todos. Chamo me cassia e comprei um argolas A4 avant do ano 2000, mas infelizmente o livro já não existe. Agora apareceu me um simbolo no cb sempre que ligo o carro. Parece uma bomba, ou um despertador com um x no interior, estou preocupada. Alguem me consegue explicar o que significa? Obrigada e um optimo dia.

Nesta imagem esta a luz de colocar gasoleo, é no mesmo sitio, mas aparece uma imagem com um genero de despertador com um x no interior. Neste link, mais abaixo aparece uma imagem do painel
14632-seat-leon-1-9-tdi-sportup-facam-se-exequias-5.html

Bom dia, no link que me enviou, na primeira imagem, é onde se encontra o numero 2 mas é um simbolo que parece um despertador, com um x no interior, e quando ligo o carro acende e faz um aviso sonoro, como quando é para colocar gasoleo. Depois já nao apita mas a luz com o simbolo esta sempre presente, so se desliga quando desligo o carro.Obrigada.

Sim, é a que diz brake lights fuction. Isso significa que são as luzes de travão que não funcionam ou são os travões que teem problemas? Muito muito obrigada

Back