Bom dia Camaradas

Estado
Not open for further replies.
Bom dia Camaradas,


Finalmente a minha apresentação,
Sou o Ricardo, sou de Lisboa mas neste momento moro na Póvoa de Santa Iria, trabalho em Telheiras mesmo ao pé da Audi e passo todos os dias pela B6 de um dos camaradas daqui, engraçado que aqui no edifico do escritório existe também um membro do fórum.

Como finalmente tenho o meu Audi (embora já cá ande a alguns meses) decidi avançar com a apresentação.

A maquina é um A3 8P Sport 2.0 TDI de 140, comprado no concessionário oficial em Loures, é de 2006 com 69028 e veio para a minha mão na sexta passada dia 23. Foi a minha prenda de anos de mim para mim visto ter feito no sábado 27 anos.

Estou ainda em êxtase cm o carro, o meu anterior era um Megane dci de 80 cavalos (grande maquina nunca me deixou ficar mal, vai deixar saudades) mas este não tem nada a ver grande motor. Estou maravilhado.

Bem para não me alongar mais acrescento só que já encomendei os tapetes de borracha e o Kit de Potencia na loja online do nosso camarada cujo nome agora não me lembro (parabéns a loja esta muito porreira) as minhas desculpas.
Mandei vir ontem também as cortinas xpto para o sol do ebay UK, vamos a ver se tudo corre a 100%.


Mais tarde coloco as fotos, tenho primeiro de saber como.


Obrigado,

Abraços.
 
Bem vindo a este forum e a familia Audi.
Em relação á tua questão, há outros programas para esse fim, mas eu uso o photobucket.com
Depois de te registares copias as fotos que queres mostrar, nesse programa, que automaticamente cria um " link" que tu o vais copiar e "colar" no forum.
Espero ter conseguido ajudar.
 
Ora então cá está ele...:palmas:
Sejas muito bem vindo!!
Agora sim entras-te no grande mundo que são os Audis!
Estou certo que a nova viatura te trará muitas alegrias e que passarás com ela grandes momentos...
Certamente não te irás arrepender da compra..Já tive oportunidade de a vislumbrar e sim senhor,agora sim,uma viatura á homem:D

Diverte-te por cá e já sabes,qualquer coisa apita...
 
Obrigado pessoal.

Qaundo tiver um bocado já abro o projecto, ideias sao algumas e depois do que tenho visto por aqui ainda mais, mas tenho de ir com calma.

Já agora uma pergunta muito rapida para quem me possa ajudar, a minha maquina tem umas candeias como estava habituado ao Xenon do outro agora faz impressao nao vejo um boi, é possivel colocar as opticas balastros e etc de um que tenha xenon de origem sem ter de inventar muito???

Obrigado,
Abraços.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top