Bom dia malta!
Preciso da vossa opinião e ajuda, vou desde já destacar um pontos para evitarmos discutir o mesmo que está nos outros tópicos a cerca deste assunto!
Estou à procura de uma AVANT, inicialmente andei a ver umas A4 avant 1.9 TDI, mas os preços são muito altos para mim neste momento
e a nível de extras são muito pobres as escolhas!
Motivos de compra:
- Carro mais espaçoso, preciso de uma mala grande;
- Preciso que tenha 5 portas;
- E tem que ser audi claro;
- O meu vai ser à troca ou não (pode ficar para o meu irmão mais novo) 18 anos
e quer conduzir lol
Pontos:
O carro em causa é um AUDI A6 TDI 150 CV DE 1999 e está bem equipado e muito bonito!
- Valor máximo sem troca seria de 5000 euros;
CONTRA:
- Bomba injectora;
- Motor (caso tenha problemas);
A FAVOR:
- V6 LOL
- Faço poucos KM e os que faço de longa distância é auto estrada;
- Consumos é indiferente, daqui a pouco estão a oferecer o Diesel
lol
- Alguns extras que faltem na máquina, tenho no meu a3 e posso transferir para a A6 (retrovisores rebativeis; cruise control etc)
Vou ver ou experimentar o carro no próximo sábado de manha!
A ideia é mudar para um carro espaçoso que necessito neste momento e não gastar fortunas para comprar carro novo, estou consciente que se algo correr mal, a despesa de reparação pode ser elevada!
Se bem que os preços parecem mais em conta hoje em dia, vi o preço para mudar a distribuição por exemplo e estava mais barato que o meu a3.
Tenho mecanico de confiança que me muda as coisas e eu apenas compro o material de qualidade, com ou sem desconto;
O filtro de respiro do motor, sabem se ainda é caro? alguém me sabe dizer algo sobre esse filtro?
A bomba injectora caso lhe dê uma coisinha, tem reparação? os custos ainda são elevados?
Tenho o VAG cmg, tenho um amigo de escola nas secção de peças na AUDI e tenho mecânico!
Que me dizem???
Obrigado!
Preciso da vossa opinião e ajuda, vou desde já destacar um pontos para evitarmos discutir o mesmo que está nos outros tópicos a cerca deste assunto!
Estou à procura de uma AVANT, inicialmente andei a ver umas A4 avant 1.9 TDI, mas os preços são muito altos para mim neste momento

Motivos de compra:
- Carro mais espaçoso, preciso de uma mala grande;
- Preciso que tenha 5 portas;
- E tem que ser audi claro;
- O meu vai ser à troca ou não (pode ficar para o meu irmão mais novo) 18 anos

Pontos:
O carro em causa é um AUDI A6 TDI 150 CV DE 1999 e está bem equipado e muito bonito!
- Valor máximo sem troca seria de 5000 euros;
CONTRA:
- Bomba injectora;
- Motor (caso tenha problemas);
A FAVOR:
- V6 LOL
- Faço poucos KM e os que faço de longa distância é auto estrada;
- Consumos é indiferente, daqui a pouco estão a oferecer o Diesel

- Alguns extras que faltem na máquina, tenho no meu a3 e posso transferir para a A6 (retrovisores rebativeis; cruise control etc)
Vou ver ou experimentar o carro no próximo sábado de manha!
A ideia é mudar para um carro espaçoso que necessito neste momento e não gastar fortunas para comprar carro novo, estou consciente que se algo correr mal, a despesa de reparação pode ser elevada!
Se bem que os preços parecem mais em conta hoje em dia, vi o preço para mudar a distribuição por exemplo e estava mais barato que o meu a3.
Tenho mecanico de confiança que me muda as coisas e eu apenas compro o material de qualidade, com ou sem desconto;
O filtro de respiro do motor, sabem se ainda é caro? alguém me sabe dizer algo sobre esse filtro?
A bomba injectora caso lhe dê uma coisinha, tem reparação? os custos ainda são elevados?
Tenho o VAG cmg, tenho um amigo de escola nas secção de peças na AUDI e tenho mecânico!
Que me dizem???
Obrigado!