Bom Alarme

boas pessoal....

queria por um dia destes um bom alarme no meu carro.....

sabem de alguma marca boa.. alguma coisa que tenho que ter em atencao ao comprar...

? 8)
 
Cobra é uma boa opçao... ;)

Mas também podes optar por META, tive num carro anterior e nunca me deixou ficar mal.. ;)

Abraço.
 
Se queres investir investe aí numa coisinha como deve ser…há por aí uns que funcionam por GPS ou GSM (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade) quando o alarme acciona manda-te avisos para o TLM, e podes sempre bloquear o carro na hora com o TLM…isso sim é um alarme como deve ser ;)
 
h_onofre disse:
Se queres investir investe aí numa coisinha como deve ser…há por aí uns que funcionam por GPS ou GSM (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade) quando o alarme acciona manda-te avisos para o TLM, e podes sempre bloquear o carro na hora com o TLM…isso sim é um alarme como deve ser ;)

agora é que disseste tudo 8) 8)
 
h_onofre disse:
Se queres investir investe aí numa coisinha como deve ser…há por aí uns que funcionam por GPS ou GSM (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade) quando o alarme acciona manda-te avisos para o TLM, e podes sempre bloquear o carro na hora com o TLM…isso sim é um alarme como deve ser ;)

x2.

E a qualquer altura sabes sempre por onde anda o teu carro e a que velocidade vai... eu tenho 1 desses na minha B5 e é 5*.


8)
 
neljoe disse:
x2.

E a qualquer altura sabes sempre por onde anda o teu carro e a que velocidade vai... eu tenho 1 desses na minha B5 e é 5*.


8)

so se me pagares .... :p quanto custa isso ? mais co carro ? :p
 
Lembrei-me agora de outro pormenor que o Alarme tem:

- tem um microfone escondido, e a qualquer altura posso telefonar para o carro e ouvir as conversas sem ninguem dar por ela.

;)

p.s. - faz jeito para quando a Esposa vai á Cabeleireira com a Sogra e falam mal de ti pelo caminho...

:D
 
neljoe disse:
Lembrei-me agora de outro pormenor que o Alarme tem:

- tem um microfone escondido, e a qualquer altura posso telefonar para o carro e ouvir as conversas sem ninguem dar por ela.

;)

p.s. - faz jeito para quando a Esposa vai á Cabeleireira com a Sogra e falam mal de ti pelo caminho...

:D

És mesmo cusca pá :D
 
neljoe disse:
Lembrei-me agora de outro pormenor que o Alarme tem:

- tem um microfone escondido, e a qualquer altura posso telefonar para o carro e ouvir as conversas sem ninguem dar por ela.

;)

p.s. - faz jeito para quando a Esposa vai á Cabeleireira com a Sogra e falam mal de ti pelo caminho...

:D

hahaha...e paga se esse telefonemas ?
 
Back
Top