Fiat BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas...!!

Estado
Not open for further replies.
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - 1ª Mod na Pag. 2 :D

ora então... só comigo...
às 17h45 a minha colega Rita (acompanhada de uma rapariga que eu não conhecia) chama-me para ir á porta do escritório...
"olha cláudia, esta senhora bateu-te no carro, na garagem..."
"olhe, eu peço imensa desculpa... mas só lhe parti um farolim... nunca me aconteceu... estava distraída... eu sou do Açores, estou a estudar cá... eu ligo ao meu pai..."
"pronto... ok... ("esta gaja devia era ter-me dado cabo da lateral direita atrás, fazia-me tanta falta arranjar aquilo"... pensei eu) dê-me lá os seus contactos e depois vemos como se resolve."
a rapariga lá foi á vidinha dela...
07122010002c.jpg


entretanto...
"oh Rita anda comigo lá abaixo ver como é que está o carro..."
chego á garagem...
"oh Rita, fogo... a gaja só me partiu o farolim... tá aqui um nadinha do parachoques riscado, mas quase não é nada... pronto Rita... obrigada por teres vindo cá abaixo comigo ver isto... vou p'ra casa..."

meto as chaves na ignição, acendem-se os médios...
"mas que raio... eu não deixei o carro tão enconstado á parede..."
"oh Rita!!!"

saio do carro, dou a volta por trás... e eis o cenário:

07122010004.jpg


bonito!
"olha Rita ainda bem que estás a qui para ver..."
sms à rapariga que me bateu no carro: maria joão, afinal não é só um farolim que está partido... o estrago é bem maior: tenho o carro enfiado na parede... preciso que venhas cá ver porque eu não vou tirar o carro do sitio sem veres como ele está...

e daí a 15m ela estava de volta... preenchemos a declaração amigavel. agora é esperar pelo arranjo...
 
Last edited:
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

fonix :wow:

para um farolim partido..
vai lá vai :wow:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

ela a dizer que so tinha partido um farolim neh lool
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Ate partiu a parede:wow:...manda verificar bem os pontos de segurança do carro pois a pancada não foi nada devagar;)
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

"pontos de segurança"???!!!!! ahahahahah!!! o meu carro tem pontos de SEGURANÇA??? :D
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

"pontos de segurança"???!!!!! ahahahahah!!! o meu carro tem pontos de SEGURANÇA??? :D

:lol:

Nós estamos a levar isto um pouco na onda da brincadeira, mas o claudia, a parede é feita mesmo de que material?, e que pelo aspecto da fotografia o embate não parece ter sido nada suave. Tendo em conta o estado da parede, acho mesmo melhor mandares verificar o estado do chassis. O que não falta em Portugal são esses carritos mais pequenos que notas bem que os eixos estao todos desalinhados (empenados).
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Fogo ou a parede n vale nada, ou o carro é muito bom, para fazer um buraco assim...mas tive a olhar para as fotos, da sensação que tens o eixo traseiro empenado... Leva isso depois ao banco de ensaio... Podes ter ficado c\ o carro mais pequeno...lol
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

a parede é mesmo... parede! não, não é pladur, podem ver no canto superior direito da foto que a parede até é rugosa...

o que me esta a chatear agora (e ainda por cima é feriado, a seguradora não trabalha) é que li na secção Consultório Juridico que as seguradoras não cobrem danos dentro de garagens... a rapariga tem seguro contra todos mas não sei se tem influencia ou não...

e tenho outras fotos, mais pormenorizadas, não as consigo é passar agora.
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

a parede é mesmo... parede! não, não é pladur, podem ver no canto superior direito da foto que a parede até é rugosa...

o que me esta a chatear agora (e ainda por cima é feriado, a seguradora não trabalha) é que li na secção Consultório Juridico que as seguradoras não cobrem danos dentro de garagens... a rapariga tem seguro contra todos mas não sei se tem influencia ou não...

e tenho outras fotos, mais pormenorizadas, não as consigo é passar agora.

Não te preocupes que pagam o arranjo pela certa... isso das garagens não é bem assim.

O gkx deve ter dito, dass porque não levas-te o audi hoje? vinham já os choques originais do s3 pintura nova IC novo etc etc etc :D
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se fosse o meu...se o seicento fosse meu vinha logo assim
seicentosport.jpg


357415542fiatseicentosp.jpg
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Não quero desanimar ninguém mas se empenou o eixo em principio vão dar perda total do veiculo;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top