Fiat BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas...!!

Estado
Not open for further replies.
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Gkx: "e então? estás a gostar de andar com este carro?"
bichinha: "vou ter saudades do apoio de braço."


há já alguns dias que ando com A3, enquanto o bólide está na sala de operações do Dr. Pratinhol.
é sabido o meu desconforto em conduzir carros "grandes"... contudo, sinto-me surpreendida com a experiencia.
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

... hum... já não sei se quero devolver o A3 ao "dono"... essa embraiagem vai ter que vir mesmo tipo manteiga, pq se não já não o aceito de volta...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Manteiga no Verão ou manteiga no Inverno... :eek:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

no Verão. que é para escorregar bem...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

eh pah... com o A3 subo rampas em 4ª (até mesmo 5ª)... e na autoestrada vou aos 120Km/h... :D
acho que já não mudo.
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Oh bichinha... Experimenta na auto estrada colocar a seguir a 5ª, aquela mudança R, de rapidissima... lolololol
Até larga fumo....
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Bichinha hoje vi o teu carro e adorei o upgrade que fizeste aos tampões....
Excelente escolha!
Parabéns!! :D








:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

lo será que estou a ver bem ...

agora e que a arrastadeira não vai andar ou então estou com miopia :D

na na segunda foto da para ver que não e aquilo que pensava hehe
 
Last edited:
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Olhando assim para foto, faz me os micro machines LOLOL
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

cambada de invejosos!
oh pratinhol, tu tinhas dito que oferecias os tampões, mas afinal és um mãos largas!! posso chamar-te padrinho??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top