Fiat BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas...!!

Estado
Not open for further replies.
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

o Fiat Punto era de valor..
o 1.9 130cv sport :assobio:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

já ke toda a gente opina ca bai mais 1:

VENDE ESSA MERDA...

a4 b5 já teve mais longe...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

é melhor nao comprar a4 b5 senao tenho que começar as mod´s nessa tambem...e eu gosto muito de b5
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

fiat 500
audi A1
mercedes classe A ou B
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Que aileron é esse???? E jantes???? E volante????
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

olha que se levares o carro para o trabalho todos os dias, isso é capaz de gastar um bocado...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

So agora vi bem o que se passa aqui.

Ponto 1, a parede nao e cimento mas sim blocos de defomacao programada mesmo para estes eventos, provavelmente serao de gesso ou de cimento e AR,
se fosse mesmo cimento nunca o carro entrava tanto pela parede e o estrago era muito maior.

Ponto 2 Criam-se muitos mitos a volta das companhias de seguros, e nao podemos acreditar em tudo o que nos dizem, a uns anos uma gaja atravessou-se pela minha esquerda
e acabei por bater-lhe na lateral traseira, veio o bofi com a convers, ähh e tal o sr. bateu do meio para tras, eu como ja estava lixado e sabia do que estava a falar, respondi-lhe
torto, "o Sr como agente nao se pode manifestar e se foi do meio para tras foi ate aos tom@tes... " estava mesmo zangado nesse dia... :D acabei por ganhar como e obvio.

Ponto 3 As pessoas pensam que as companhias e que mandam mas nao e bem assim, pois mesmo que dem o carro como perdido, exiges o dinheiro e ficas com o carro, depois procuras
allguem que faca isso mais barato, normalmente as marcas levam 5 vezes mais do que a malta do desenrasca e assim se da um carro como perdido, as companhias dao meia duzia
de euros ao proprietario, ficam com o salvado, que e do dono por direito, pois nao es nem obrigada nem a dar nem a vender o carro.
No meu caso aqui na Holanda com a 1a passat que foi dada como perdida, a resolucao foi simples, se eu quizesse ficar com o carro, davam-me 2500 euros porque era o valor
comercial, o valor da reparacao era cerca de 6000 e eu tinha dado 4200 por ela, se eu quizesse o dinheiro e entregar o carro, seria os 2500 euros mais 1650 que uma empresa
de salvados oferecia pelo carro acidentado, acabei por aceitar a 2 opcao e ficar com os 3950 euros, mas foi um negocio complectamente diferesnte.

Ha que saber falar com as companhias e delinear bem o que se quer fazer e verificar as opcoes, por vezes falamos de um carro com valor sentimental em que as pessoas nao sao
obrigadas a disfazerem-se deles so porque eles nao querem perder dinheiro, e preciso andar com os olhos bem abertos.

De qualquer modo boa sorte na resolucao do problema bichinha... e troca de carro :D
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

fui deixa-lo à bocado na oficina. amanhã vai lá o perito. depois conto as novidades.
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Boas noticias!!!!
O perito deu o processo como "definitivo", ou seja, o meu bolide vai ser arranjado!!!!!!! pedi uns choques sport (ou pelo menos o choques traseiro todo cinza), opticas novas e piscas da frente branquinhos... vamos ver se o orçamento da para tudo... :)
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

e a questão da parede como ficou? alguem te chamou atenção por causa disso e meter o seguro ao barulho?
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

essa parte é da responsabilidade dela... e ela acho que não devia reportar esse estrago... como tal, lavo daí as minhas mãos... é problema dela... mas a adm. do predio nao disse nada...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

essa parte é da responsabilidade dela... e ela acho que não devia reportar esse estrago... como tal, lavo daí as minhas mãos... é problema dela... mas a adm. do predio nao disse nada...

Ora então good news, carro a arranjar :D
Quanto à ad do prédio, como tu dizes, não tens que avisar, mas se é no prédio onde habitas e onde tens casa própria, deverias avisar o sucedido, senão corres o risco de um dia destes seres tu e todos os condóminos a pagar a factura ;D se não é onde tens habitação própria c@rg@ nisso.. :D

Fico a aguardar fotos desse nova MOD paga pela seguradora.. :D:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top