Bolas...Isto é que não !

LUIS SARTA disse:
Parece uma Allroad, não?!

Sim tambem me parece uma Allroad :|

Infelizmente tornou se modo este tipo de assalto e depois queimão o veiculo :evil: :evil: :evil:
Enfim eu teria de fazer justiça pelas proprias mãos, nao desansava enquanto não desse com os artistas e depois sim fazia uma fogueirinha só pra eles :x
 
Mercia era ser queimados com a carrinha!

esses filhos da p....@@@ se tivesses era a trabalhar honestamente tinham mais juizo!

mas pronto!!
 
Bem, neste site podem encomendar material para acabar ou atenuar com estas merd@s.
Eu sou cliente deles e estou satisfeito, (Teaser com gas pimenta incorporado e + 1 garrafinha de
perfume condimentado, daquels que fazem "chorar" de tao bom que e)

Uma boa proteccao para a casa ou para a garagem ( ja na lista de futuras compras ):

http://www.security-discount.com/pr...S-Alarmsystem--Furie--incl--2-cartridges.html

A minha proxima aquisicao :

http://www.security-discount.com/product_info.php/info/p226_Jet-Protector-JPX.html

E nao me recriminem, pois se quizerem brincar comigo estarei preparado sem duvida
Primeiro a seguranca dos meus vem em primeiro lugar, a qualquer custo....
 
Vitor Faria disse:
perfume condimentado, daquels que fazem "chorar" de tao bom que e)

:lol: :lol:

Mas compreendo-te perfeitamente. Isto são armas de defesa. Não sei como é a legislação em Portugal, mas em muitos paises, são permitidas e muitas pessoas não saiem de casa sem elas.
 
Embora não queira dúvidar da má sorte do dono posso também sugerir que essa A6 Allroad estava a sofrer de problemas de caixa e suspenção e o dono achou maneira de receber o valor dela sem ter de a reparar e vender... :roll:
 
auddicted disse:
:lol: :lol:

Mas compreendo-te perfeitamente. Isto são armas de defesa. Não sei como é a legislação em Portugal, mas em muitos paises, são permitidas e muitas pessoas não saiem de casa sem elas.

Cá na tugolandia,não é permitido o uso de gaz pimenta,a não ser as forças de segurança...
 
Vitor Faria disse:
Bem, neste site podem encomendar material para acabar ou atenuar com estas merd@s.
Eu sou cliente deles e estou satisfeito, (Teaser com gas pimenta incorporado e + 1 garrafinha de
perfume condimentado, daquels que fazem "chorar" de tao bom que e)

Uma boa proteccao para a casa ou para a garagem ( ja na lista de futuras compras ):

http://www.security-discount.com/pr...S-Alarmsystem--Furie--incl--2-cartridges.html

A minha proxima aquisicao :

http://www.security-discount.com/product_info.php/info/p226_Jet-Protector-JPX.html

E nao me recriminem, pois se quizerem brincar comigo estarei preparado sem duvida
Primeiro a seguranca dos meus vem em primeiro lugar, a qualquer custo....
Cá no país em que os ladrões parece que são mais protegidos que as pessoas que trabalham para ter alguma coisa esses meios de defesa são proibidos para o cidadão comum,não vá algum maldoso cidadão que se está a deslocar para o trabalho ser assaltado e defender-se com um destes produtos magoar o ladrão nos olhos,depois como é que o coitadinho do ladrão vai assaltar mais pessoas sem conseguir ver?
Isto está a ficar bom está está,ainda dizem as autoridades para não oferecer resistencia aos assaltos e cada vez mais se vê eles a aumentar e pessoas que não ofereceram resistencia a serem agredidas e assassinadas na mesma :evil: :evil:
 
A minha B7 que levaram aqui da porta de casa apareceu passados 3 meses.
O 8 P que a veio substituir tem imobilizador GPS, para minimizar a probabilidade de que a situação se repita.
 
Epa, aqui tambem nao e permitido, podes comprar tudo, comprar nao e problema, tal como detectores de radar, mas nao podes usa-los :D
Epa, como se costuma dizer, eles nao sabendo ate gostam.
Nao sei como funciona os correios em portugal em relacao a encomendas da comunidade europeia, eu mandei vir o teaser e os sprays do site, e proveniente da Alemanha, e chegou sem qualquer problema.
Aquela porcaria apesar de ser electrica e assustador

O que eu digo mais vale ter uma coisa dessas do que uma arma de fogo, e eficaz, nao e mortifero,(desde que nao exagerem na dose de reanimacao :D :D :D), e estao protegidos.
 
Back
Top