Bófias, bófias e mais bófias!

Só não percebo é porque é que os fugitivos são apanhados à mão e levam porrada................

Penso que seria muito mais correcto serem apanhados à distância e com uma 9mm cravada na testa... Mas isto sou eu claro...


A esta malta amiga, apenas posso desejar que no meio da caça ao homem apanhassem com uma ou duas perdidas, a ver se o ar ficava mais leve...........


Realmente irem atras dos fugitivos com armas... Bahhhhhh...
Secalhar queriam que fossem atras deles com o pau da vassoura... Enfim!
 
E se calhar nem avisaram que iam atrás deles....
Tá mal.......deviam avisar os rapazinhos que iam ser perseguidos porque não se persegue assim uma pessoa de surpresa só porque fugiu da cadeia!!!
Ainda por cima com armas!!!!
Isto cá pra mim foi xibadela!!!:p
 
Voçes estão a ser injustos...

Não ouviram a rapariga a dizer que ficou provado em tribunal que ele tinha problemas mentais????!!!!!! :D:D:D


Tanto cãozinho e gatos a morrerem atropelados e estes gajos por ai á solta....

Eu se fosse poliçia, quando o apanhasse carregava-lhe forte só porque me fez andar a correr atrás dele até á hora do jantar...:D:D:D
Tá um gajo descansado no posto e agora ter que andar a correr atrás destes marmanjos??? Uiiii, tanta bordoada que ele levava :p:p:p
 
Em chegando ao posto, eram logo submetidos a uma cirurgia de amputação dos pés.... Podia ser que assim só com os côtos das pernas não corressem tanto pra proxima.. ;)
 
Em chegando ao posto, eram logo submetidos a uma cirurgia de amputação dos pés.... Podia ser que assim só com os côtos das pernas não corressem tanto pra proxima.. ;)

Tu como Director duma prisão, depressa a transformavas na maior morgue/ casa de amputados de Portugal :D:D:D

E eu posso ser teu secretário :p:p:p
 
Tu como Director duma prisão, depressa a transformavas na maior morgue/ casa de amputados de Portugal :D:D:D

E eu posso ser teu secretário :p:p:p

Fui criado numa geração em que as galinhas que comiam os ovos eram de imediato decapitadas, ao invés de serem postas numa capoeira toda bonita ao sol para servirem de exposição ;)
 
O mal é que aparece sempre um ou dois "Ilustrados" a sair em defesa destes pobres "animais"..
 
eu xibodela
tu xibadelas
ele xibandela
nós xibamo-nosdela
vós xibaidela
eles xibaraodela :x
 
"E depois injustamente também foi um rapaz que lá estava connosco também foi começou a chamar filhos da pu** aos bófias e foi também levado, é uma coisa que é injusta!"

ó meu Deus... :eek:

atom mas será que esta put não teve educação?
 
"E depois injustamente também foi um rapaz que lá estava connosco também foi começou a chamar filhos da pu** aos bófias e foi também levado, é uma coisa que é injusta!"

ó meu Deus... :eek:

atom mas será que esta put não teve educação?

Provavelmente é do Bairro da Caneira.. E pela pinta dela e dos amigos, a educação que lhe foi dada é a das ruas lol
 
Back
Top