BodyBulding -

Aqui já "aprecio", e pelo pouco que percebo, o problema é mesmo quando começam com as drogas e caem no ridículo.

O meu Irmão achava-se magro para os seus 1,89cms... e em 3 anos de ginásio ganhou 25kgs naturalmente.

Dos 65 passou para os 90kg.

Ora aí está uma das principais razões que me levaram ao ginásio... Comecei cedo mas nunca levei muito a sério... Actualmente já me custa faltar ao treino mas agora com 29 anos já é difícil no dia seguinte recuperar do treino... Depois, não tomo nada, nem vitaminas, complementos alimentares, nada!!!... O que torna ainda mais difícil treinar...

Foi/é tal e qual! Lembro-me quando vivia lá em casa, nunca havia bananas nem leite nem ovos! O moço rapava aquilo tudo do frigorifico!

:p

Deixa deixa, mas lembra-te do exemplo do teu irmão... :)

True story bro.

;)
 
Madjoras, não querendo implicar contigo, mas acho muito estranho como é que em supino horizontal fazes uma carga de 96kg quando depois com halteres fazes apenas 32kgs em cada braço... Não estarás a fazer mal o supino??? Deixas a bara tocar no peito???
Digo isto por duas razões, normalmente o people entusiasmasse, e carga para cima com o exercicio mal executado, e 2 razão, eu faço benchpress --inclinado-- com halteres a 30kgs, no entanto no supino apenas consigo 50kgs+barra... Mas barra sempre a tocar no peito...

Abraço

deve ser mesmo isso que acontece, fazer "meias" eu em supino plano faço 100kg 6 reps e com alteres faço com 50kg em cada halter 6 reps também ;)
 
Madjoras, não querendo implicar contigo, mas acho muito estranho como é que em supino horizontal fazes uma carga de 96kg quando depois com halteres fazes apenas 32kgs em cada braço... Não estarás a fazer mal o supino??? Deixas a bara tocar no peito???
Digo isto por duas razões, normalmente o people entusiasmasse, e carga para cima com o exercicio mal executado, e 2 razão, eu faço benchpress --inclinado-- com halteres a 30kgs, no entanto no supino apenas consigo 50kgs+barra... Mas barra sempre a tocar no peito...

Abraço
Ya! eu chamo a esse ppl de "os meias doses", carregam 100kg mas só levantam 50kg, assim carrego lá 150 mas só puxo 100 mas uau! o efeito visual é tudo... :eek:
Se calhar só há halteres até 32kg no ginasio dele! :lol:
 
Back
Top