Body Kit RS4 B7 by Hofele

Vi isto no audiworld.com http://forums.audiworld.com/a4b7/msgs/84887.phtml e segundo parece este body-kit é para o RS4 B7 limousine mas penso que deve haver também para a Avant...mas o spoiler traseiro, não sei como é que ficará montado, mas parece ser uma proposta interessante...

Comentem aí se gostam ou não.

Cumprimentos Luís.
 
HF 8051 front bumper "RSA-Look" for Audi A4 B7 500,- €
HF 7456-RS4 RS4 mesh for the fog lights 41,- €
HF 7052-RS4 front grill "RS4" incl. license plate holder 189,- €
HF 8053 rear apron 167,- €
HF 8057 rear spoiler 248,- €
HF 7458 side skirts 499,- €

TOTAL: 1644 aéreos

Kero ver isso montado no teu , tá potente
 
Cesarpt disse:
HF 8051 front bumper "RSA-Look" for Audi A4 B7 500,- €
HF 7456-RS4 RS4 mesh for the fog lights 41,- €
HF 7052-RS4 front grill "RS4" incl. license plate holder 189,- €
HF 8053 rear apron 167,- €
HF 8057 rear spoiler 248,- €
HF 7458 side skirts 499,- €

TOTAL: 1644 aéreos

Kero ver isso montado no teu , tá potente

Sempre a meter beneno eheheheh :lol:
Uiii isso é que era obra convencer o meu pai a fazer isso, mas ele não vai na conversa... eu mostrei-lhe as fotografias das RS4 Avant que estavam no Audi Sportscar Experience e ele disse-me que eram os para-choques eram iguais aos para-choques Sline da A4 Avant B7 cá de casa !!!! :shock: :shock: :shock: :lol:
 
Cesarpt disse:
Tem tudo a ver ....... :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso é que nao tem nada a ver mesmo mas enfim... a única coisa que o impressionou foi o tamanho das jantes, mas também 19" nao se esperava outra coisa. Eu já tentei convencê-lo a pintar o friso da "singleframe" de preto ou mesmo da cor da carrinha, a mudar as ponteiras de escape....a montar o RNS-E... mas para ele é igual, a carrinha está bem assim e pronto. Logo veremos, quando eu tiver carta (que será dentro de pouco tempo) quando pegar na carrinha vou aí fazer umas mods, tipo mudar as ponteiras de escape e pôr os pedais da RS4, e quando ele fôr ver a mod já não há nada a fazer, já está feita :lol: :lol:
 
Back
Top