boassss

• Thread starter Thread starter miguelvs
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
M

miguelvs

Guest
boas...bem, pelos vistos ja começei mal :green: andei apostar sem m ter apresentado..sorry :oops:

mas ca vai agr :wink:.. chamo me miguel 19 anos e sou do concelho d s tirso ..apesar de passar a maior parte do meu tempinho no Porto(onde estudo) e em Guimarães a cidade berço!! :green:

n tenho um audi :roll:(mas penso q isso n é requesito obrigatório para participar no forúm) tenho sim um mazda-mx5 ..(q é bem melhor q qualquer audi diga s :wink: )

juntei m ao forum para tirar umas duvidas em relação a um modelo do A3 mas pelo q tenho visto existe potes d informações sobre outros assuntos.. :lol:

Sim ja te enterras-te ate ao pescoço, esperemos que daqui para a frente melhores :roll:

Existem muitos users que não tem audis e sempre foram bem tratados aqui, mas assim nao :evil:

miguelvs disse:
boas...bem, pelos vistos ja começei mal :green: andei apostar sem m ter apresentado..sorry :oops:

mas ca vai agr :wink:.. chamo me miguel 19 anos e sou do concelho d s tirso ..apesar de passar a maior parte do meu tempinho no Porto(onde estudo) e em Guimarães a cidade berço!! :green:

n tenho um audi :roll:(mas penso q isso n é requesito obrigatório para participar no forúm) tenho sim um mazda-mx5 ..(q é bem melhor q qualquer audi diga s :wink: )

juntei m ao forum para tirar umas duvidas em relação a um modelo do A3 mas pelo q tenho visto existe potes d informações sobre outros assuntos.. :lol:

como me apanhas te mal disposto , vais levar comigo , ja que tive que ler a tua boca
que tas aqui a fazer então ???????
os mazdas não teem um forum ????
se é para estares assim , da minha parte estas mal

Mazda ???? Melhor que qualquer audi ???? Em que mundo é que vives man ???? deves andar mta tapadinhu :evil:

Se queres pertencer ao fórum e com comentásrios desses, não vais mt longe de certeza...!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
...Desta forma, parece que não está a ser mt bem-vindo...! :evil:

eia eia n precisam d ficar chateados.. :wink:

ja estao a dizer q tou a dizer mal da audi!lolo enfim.. :|

não,gosto mto da marca da audi, e até ja "tive" um A3 modelo de 01 1.9 tdi e adorava o carro!!
na altura inda n tinha carta por isso as voltinhas q dei foi até á igreja upa upa :green: :green: mas os meus pais acabaram por o vender... :cry:

e agr estou a pensar comprar um audi A3 mais recente modelo d 04 ou uma A4 do msm ano..por isso e q m juntei aqui ao fórum..longe d mim estar a tentar irritar quem quer q seja..ou entrar em disputas!omfg..

quanto ao mazda..eu estou a falar do modelo mx5!!(acham q existe algum modelo da audi para s comparar??)
bem o q interessa é q neste momento eu preciso d um carro a diesel para andar tds os dias e fazer uma paulada d km..e acreditem outro mazda msm a diesel n era opção =P

abraços :wink:

Estado
Not open for further replies.
Back