Boas!

Olá, sou o brunofert e sou de Gaia.
Ainda não tenho um Audi mas espero estar para breve.
Estou à procura de um A3 sportback em 2ª mão pois os €€ escasseiam.

já agora gostava que me dessem uma opinião, o que acham deste carro:
Audi A3 SPORTBACK NACIONAL 140CV 2L, 15.999 EUR, Gondomar - Standvirtual

Pelo que sei o mês de fabrico é Agosto de 2005, mas a última inspecção foi feita em Dezembro de 2010, é um bocado estranho...
porque motivos será?

obrigado desde já, e espero brevemente fazer parte desta família.

abraços
 
Não é para desanimar, mas essas folgas capot e guarda-lamas não estão lá grande coisa, isso é sinal de...
 
Não é para desanimar, mas essas folgas capot e guarda-lamas não estão lá grande coisa, isso é sinal de...

Tb tive a reparar nisso, realmente parece q ali do lado direito aquilo n tá mt nos conformes, mas pode n ter tido nada de mais.
Compara as ópticas ver se são ambas novas, e procura as soldaduras das portas a ver se são originais...

Pode ter sido um toke de nada, ou **** ... ou simplesmente um desalinhado de fabrico... o q duvido.
Ainda mais com essa confusão da inspecção.
A inspecção é sp até ao dia de 1ª matricula do carro, (nacional ou importado).
A adiar tanto pode ter sido por ter reprovado, inspecção extraordinária, tanto por motivo de acidente, ou por alterações á viatura, como por ex o simples facto de por películas nos vidros.

Leva um amigo mecânico ou bate chapas, q eles analisam facilmente.

Bem vindo ao audipt.com
 
Tb tive a reparar nisso, realmente parece q ali do lado direito aquilo n tá mt nos conformes, mas pode n ter tido nada de mais.
Compara as ópticas ver se são ambas novas, e procura as soldaduras das portas a ver se são originais...

Pode ter sido um toke de nada, ou **** ... ou simplesmente um desalinhado de fabrico... o q duvido.
Ainda mais com essa confusão da inspecção.
A inspecção é sp até ao dia de 1ª matricula do carro, (nacional ou importado).
A adiar tanto pode ter sido por ter reprovado, inspecção extraordinária, tanto por motivo de acidente, ou por alterações á viatura, como por ex o simples facto de por películas nos vidros.

Leva um amigo mecânico ou bate chapas, q eles analisam facilmente.

Bem vindo ao audipt.com

obrigado novamente!
parece que vou continuar a procurar...
 
Back
Top