B bcastela 30 Mar 2011 #1 Boas pessoal, Comprei bem recentemente o meu primeiro argolas, um A2 e estou aqui para trocarmos ideias
Boas pessoal, Comprei bem recentemente o meu primeiro argolas, um A2 e estou aqui para trocarmos ideias
Soares_A2 30 Mar 2011 #3 Boas rapaz... passa nos projectos do A1/A2 e ve o que la anda.. Venham la essas fotos. e ja agora inicia um projecto!!! abr
Boas rapaz... passa nos projectos do A1/A2 e ve o que la anda.. Venham la essas fotos. e ja agora inicia um projecto!!! abr
veigaa4 30 Mar 2011 #6 Bem vindo. RubenA3 disse: Entao e o teu nome? e de onde es? e k idade tens ? Clique para expandir...
Canina 31 Mar 2011 #7 RubenA3 disse: Entao e o teu nome? e de onde es? e k idade tens ? Clique para expandir... 2x .
B bcastela 31 Mar 2011 #9 Oops, esqueci-me desses detalhes. Bruno Castela, solteiro e bom rapaz 30 anos, de Coimbra, mas estou a viver no Alentejo profundo.
Oops, esqueci-me desses detalhes. Bruno Castela, solteiro e bom rapaz 30 anos, de Coimbra, mas estou a viver no Alentejo profundo.