Boas

Estado
Not open for further replies.
Boas, sou o Rodrigo, conheci ontem o forum e agradou-me bastante, tem aqui pessoal com projectos espectaculares. Gostei de ver a ajuda e apoio que é dado a toda a comunidade por isso inscrevi-me. Vou comprar esta semana uma b5 110 de 98, assim que precise de algum esclarecimento vou chatear o pessoal...
 
Bem vindo Rodrigo, fala-nos mais de ti, de onde es, idade, etc.
Quanto a compra e uma excelente opcao mas vasculha bem o carro antes de comprar, se possivel leva um mecanico
contigo ;)
 
olha olha quem é ele....:twisted::twisted::twisted:
tu nem sabes no que te vies-te meter....:evil::evil:
isto aqui é so beneno

aço com a b5....
o pessoal quer é fotos....

(eu ja a vi ao vivo...):p:p
 
Boas, sou de Chaves tenho 24 anos, tinha um polo 1.4 16v de 2000 mas o NV da a4 b6 tanto me encheu a cabeça pra mudar pras 4 argolinhas que me rendi e tambem porque sempre quis ter uma audi ou bmw... Quanto ao vasculhar tudo agradecia que me dessem umas dicas pois nao faço ideia de que ver com mais atençao....a carrinha foi importada em 2002 tem 192.000km mais coisa menos coisa e é de 02/1998.
Desde ja obrigado pela atençao...
 
bem vindo!

importada de 98 e com 192.000km acho que ja esta qualquer coisa mudada :)
mas é uma questão de veres. como ja disseram leva um mecanico se possivel! boa sorte com a maquina
 
bem vindo!

importada de 98 e com 192.000km acho que ja esta qualquer coisa mudada :)
mas é uma questão de veres. como ja disseram leva um mecanico se possivel! boa sorte com a maquina
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top