K keepcool 18 Mai 2010 #1 Boas tardes caros colegas de Audi. Sou o Pedro Santos e tenho um audi A3 1.9TDI desde Julho do ano passado. Espero conseguir transmitir as minhas experiências e obter também ajuda sobre alguns planos que tenho para o meu "Senhor dos Anéis" Cumprimentos a todos, Pedro Santos
Boas tardes caros colegas de Audi. Sou o Pedro Santos e tenho um audi A3 1.9TDI desde Julho do ano passado. Espero conseguir transmitir as minhas experiências e obter também ajuda sobre alguns planos que tenho para o meu "Senhor dos Anéis" Cumprimentos a todos, Pedro Santos
Canina 18 Mai 2010 #4 @ires disse: Bem vindo a esta familia... Venham fotos da maquina... Cumps. Clique para expandir... 2x .
@ires disse: Bem vindo a esta familia... Venham fotos da maquina... Cumps. Clique para expandir... 2x .
J Jdarta 19 Mai 2010 #9 @ires disse: Bem vindo a esta familia... Venham fotos da maquina... Cumps. Clique para expandir... x123456789
@ires disse: Bem vindo a esta familia... Venham fotos da maquina... Cumps. Clique para expandir... x123456789
K keepcool 20 Mai 2010 #10 Boas pessoal, As fotos da maquina serão tratadas no fim de semana... AH sou de Odivelas. Abraços
tecno321 20 Mai 2010 #12 keepcool disse: Boas pessoal, As fotos da maquina serão tratadas no fim de semana... AH sou de Odivelas. Abraços Clique para expandir... Carbono disse: És de onde? Clique para expandir... Não viste o ultimo post dele?
keepcool disse: Boas pessoal, As fotos da maquina serão tratadas no fim de semana... AH sou de Odivelas. Abraços Clique para expandir... Carbono disse: És de onde? Clique para expandir... Não viste o ultimo post dele?
K keepcool 23 Mai 2010 #13 Boas pessoal, Como prometido aqui estão as fotos da maquina Espero que gostem. Abraços, Pedro Santos