boas

Estado
Not open for further replies.
boas noites!!

chamo-me paulo, tenho 29 sou de lisboa e faz algum tempo que sou um amante destes famosos argolinhas ,,ate que compre 1 i!!

audi a4 avant tdi 110 de 1997
ja tem alguns km mas ainda anda lol ,,espero disfrutar da vossa companhia aqui no forum e espero que me ajudem a fazer aqui umas mods no meu pop!!

abc

paulo simao
 
bem vindo!!!

mete fotos do teu bolide! eu tb tenho uma b5 avant mas e ja o modelo de 2000, qq coisa que precises apita que a malta ta ca para ajudar! vem esta sexta ao encontro em belem para conheceres a malta!
 
vou pois !!! e assim esclareço algumas duvidas!!! como por exemplo od encontrar o body kit da rs4 loool

abc
 
boas noites!!

chamo-me paulo, tenho 29 sou de lisboa e faz algum tempo que sou um amante destes famosos argolinhas ,,ate que compre 1 i!!

audi a4 avant tdi 110 de 1997
ja tem alguns km mas ainda anda lol ,,espero disfrutar da vossa companhia aqui no forum e espero que me ajudem a fazer aqui umas mods no meu pop!!

abc

paulo simao

Bem vindo ao fórum amigo.

Já que és de Lisboa ficas já convidado aparecer todas as sextas feiras nos encontros semanais que a malta faz em belem
para troca de ideias e conhecimentos sobre os 4 argolas.
Todas as sextas feiras as 22h00 perto do museu da electricidade em belem.
Qualquer duvida ou ajuda é só dizeres.

Abraço.

Carbono
 
Bem vindo ao forum, e a esta tua nova familia.
Já sabes...., sextas...., Belem :)
Em relação ao teu projecto..., há uma área própria do veneno par expores a tuas ideias..., passa por lá.
Boa sorte com a tua " carroça" e se o teu objectivo é mesmo como essa imagem apresenta...., dou-te desde já os meus parabens pois ficará conserteza muito bonita.
Cumps
 
espero bem que fique axo que esta b5 esta demais ,,,ja fico mt contente mesmo se deixar a minha neste estado....agora so falta mesmo meter as maos a obra e encontrar o kit que o que esta ser mais dificil de eu encontrar!!!


cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top