Boas.

Estado
Not open for further replies.
Boas.
Sou o Nelson, 36 anos, da Madeira :D, Funchal, e já tive 7 carros em 13 anos :o. Comecei com um VW Polo 1.0 de 1988 azul, depois comprei um BMW 316I de 1991 cinzento, a seguir um Nissan Micra 1.3 de 1999 verde escuro, depois tive uma Ford Courrier 1.8 D branca, a seguir um BMW 316I de 1991 branco, depois dois Nissan Micras 1.0 de 1998 brancos, um meu e outro da minha mulher, carros que temos neste momento.
Já tive 11 motas, mas isso é outro site. LOL.
Como vêem, adoro carros e motas.
A minha dúvida é a seguinte, o motor 1.6 8v de 102 c.v. do Audi A3 é um auténtico tanque de guerra, excelente motor, mas no Audi A4 b5 (1995/2000) é a mesma coisa? Preciso de comprar um carro maior, e tenho em vista um Audi A4 b5 Avant de 1997, com 185000 kms e tem este motor. Está em bom estado, mas receio que devido ao peso seja só gastar gasolina e mecânica. Não me falem em gasóleo, não gosto e não preciso. Muito obrigado.

Obrigado pelos comentários.
Mas não me responderam em relação ao 1.6 :S.
Para além disso o 1.8 T é mais caro que o 1.6 e consome mais, ainda por cima tem turbo, profiro atmosféricos, como os motores Porsche, com mais de 400 C.V. :twisted: e atmosféricos.
Muito obrigado.

Bem vindo...

Podes preferir carros NA, até aqui tudo bem ... eu tb gosto dos porsches, mas estás a falar de um motor 1.6 NA que de "maquina" não tem nada, tem sim é fiabilidade, consumo comedido, manutenção em conta.

Esse motor 1.6 a puxar um b5 :S :S :S ainda por cima na Madeira :roll: :roll: :roll: :roll:

O 1.8T pode ser mais caro, mas não sei em que é que te baseias para dizer que consome mais ... mantendo o mesmo estilo de condução não sei se a diferença será assim tão notória.

NelsonSAT disse:
Obrigado pelos comentários.
Mas não me responderam em relação ao 1.6 :S.
Para além disso o 1.8 T é mais caro que o 1.6 e consome mais, ainda por cima tem turbo, profiro atmosféricos, como os motores Porsche, com mais de 400 C.V. :twisted: e atmosféricos.
Muito obrigado.

Nao gostas de gasoleo, nao gostas de carros com turbo.....

Quem ouve falar assim à primeira vista pensa que és alguem cheio de força e com grandes maquinas... mas depois vens falar de 1.6... :S

Bem, nao sei o que dizer...

Boa sorte na compra...

Estado
Not open for further replies.
Back