Boas...

Estado
Not open for further replies.
Ola... sou o nuno, sou de aguas santas, maia... tenho 25 anos... comprei recentemente um A4 de 96... passei por aqui para ver se aprendo umas coisitas sobre o carro... sou adepto tuning e tenho projectos em mente para o carro... claro deixando o mais original possivel... (sim porque o tuning tambem inclui a originalidade dos carros...)
 
Driver_X disse:
nao... mas gostava... lol faço parte e de alguns foruns que estao ligados a isso nada mais...
Apaece se poderes é claro no encontro do meu club, é tudo malta porreira.
O encontro realiza se todos os domingos a perir da 11h no parque 25 de abril em Matusinhos...
Eu moro em ermesinde se quiseres vamos juntos para onheceres a malta...
O club é chamado ML Tuners. Para alem de um club de tuning é tambem um grupo de amigos.
Alguma coisa manda diz...Teremos todo o gosto em receberte.
 
eu ja vi essa karrinha em algum lado... lol e tb ja ouvi falar da mltuners... nao me sois desconhecidos... para mim e complicado ter domingos livres... komo trabalho por turnos so tenho um fim d semana de mes e meio em mes e meio... mas assim k puder eu aviso e passo por ai... ;)
 
Driver_X disse:
eu ja vi essa karrinha em algum lado... lol e tb ja ouvi falar da mltuners... nao me sois desconhecidos... para mim e complicado ter domingos livres... komo trabalho por turnos so tenho um fim d semana de mes e meio em mes e meio... mas assim k puder eu aviso e passo por ai... ;)
Eu infelismente tambem trabalho ao domingo...mas só entro as 13h. Mas dá sempre para estar lá um bocadito com o pessual.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top