Boas

Estado
Not open for further replies.
continuando o que estava a dizer. Esta box permite ou evita mexer em centralinas, reprogramações, embora nao ponha em causa o profissionalismo de quem faz este trabalho. Eu é que não estou muito para ai virado, e se me fartar disso, é só desligar uma ficha e volta tudo ao normal. é mais rentavel e menos moroso.
 
Boas PedroJF

Bem vindo
Onde compraste essa box?
Sabes isso dava-me jeito agora no meu argolas...
Embora tenha caixa de 6, aqui na Madeiras as inclinações são exigentes, e agora as jantes 18", vieram atrasar-lhe um pouco o andamento... se puderes adiantar alguns pormenores como. onde compraste, custo, e como montar ficava agradecido...

cumprimentos
 
PedroJF disse:
continuando o que estava a dizer. Esta box permite ou evita mexer em centralinas, reprogramações, embora nao ponha em causa o profissionalismo de quem faz este trabalho. Eu é que não estou muito para ai virado, e se me fartar disso, é só desligar uma ficha e volta tudo ao normal. é mais rentavel e menos moroso.

parece-me bem.. até curtia meter uma coisinha dessas se rentável fosse.. relação potência/consumos.. onde se arranja essa mastersystem?? bem vindo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top