Boas

Estado
Not open for further replies.
Chamo-me Paulo, tenho 20 anos e sou de Torres Vedras, tenho uma audi 80 avant 1.9 TDI avant e adoro este carro, melhor, para mim era msm a rs2, mas cm e mt dispendiosa, optei por este, como sou um grande adepto do tuning, mas nao do street racing, kero fazer algumas alterações externas e outras internas de modo a k fike mais parecida com uma rs2, e se calhar vou precisar da vossa ajuda pa saber alguimas coisas, lol ja k pelo k vi, tao aki grandes tecnicos e bons entendedores na materia. e claro k se precisarem d ajuda, tou a vossa inteira disposiçao. por ultimo, kero dar um grande abraço a todos os membros deste forum, principalmente ao seus criadores, k tiveram uma excelente ideia, de modo a juntar pessoal e tirar muitas duvidas k se calhar alguns nem sabiam com kem haviam de falar sobre o seu problema, lol.

A todos ...
... um grande abraço.

se precisarem, adicionem-me no msn: palrikar@hotmail.com
 
wilkomen.gif
 
bem vindo

espero que sejas adepto do bom tuning e não do xunning.. se for para ficar como uma RS2 tamos cá todos para ajudar :twisted:
 
bem vindOOOO!!

vocês são demais... só porque escreveu a palavra tuning já tudo veio falar das alterações :evil: :evil: :evil:

eu sou adepto do tuning aí uns 90% dos users daqui tb o são... basta ver os projectos... ele não falou em xuning, muito pelo contrario... só quer fazer umas alterações OEM ;)

boa sorte!! :wink:
 
karkov disse:
bem vindOOOO!!

vocês são demais... só porque escreveu a palavra tuning já tudo veio falar das alterações :evil: :evil: :evil:

eu sou adepto do tuning aí uns 90% dos users daqui tb o são... basta ver os projectos... ele não falou em xuning, muito pelo contrario... só quer fazer umas alterações OEM ;)

boa sorte!! :wink:

Tudo vai da interpretação da palavra Tuning que cada um de nós tem... vamos esperar pela dele para depois comentar.

Peace and Love!

8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top