Boas!

Estado
Not open for further replies.
Já frequentava o forum à algum tempo mas decidi registar-me agora.

:arrow: Diogo Santos, 20 anos, hôme do nuorte com coraçao de lagarto :lol:
:arrow: rolling on Golf IV TDI PD100 slightly improved 8)

Cumps!
 
bem vindo!!
esse golf deve andar a precisar de ser trocado por um argolinhas, não ;)?
abraço

fotos fotos fotos
 
Bem Vindo!!!

manda la umas fotos do primo da familia VAG...e vai pensando em troca-lo por um argolas!! :wink:
 
A3FaN disse:
bem vindo e ve la se trocas essa "cópia" do A3 chamada Golf MK IV... :wink:

LOL acho q te enganaste :lol: a cópia veio de Inglostad e nao de Wolfsburg :p

Este ainda vai ter de aguentar mts anos, é dos ultimos Golf4, outubro de 2003 tem 50k km e foi comprado novo por isso é um erro troca-lo.
Qt a fotos nao vale a pena, tá com look stock, apenas mais baixo 30mm e mais largo 20mm no eixo traseiro. Até as letrinhas lá estao todas pra nao se confundido com PD's 130 :D

Obrigado e Abraço!
 
De qq maneira aqui fica... (ainda sem espaçadores atras)

p100030ee8.jpg


Cumps!
 
Se muito bem vindo Primo, visto a familia Vag ter varios tipos de membros :)

Tá bonito o teu "Carro do Povo de Golf" :D hehe, mas já rebaixavas isso e trocavas essas de jantes de 16'' :)

Um abraço
 
Nao posso rebaixar mais... Já tem eibach -30mm e embora va levar coils a altura é pra manter, atras é capaz de dar pra baixar mais 5mm do q o q ta...

Qt às jantes, como alguem q eu conheço diz :arrow: "16" rulla!", a troca é algo q nao está nos planos, primeiro pq sou esquisito, segundo pq a ser era 18'', terceiro - é um abuso de €€€, quarto - o preço dos pneus, quinto - implicava outras alteraçoes, nomeadamente um bom upgrade aos travoes e por ultimo e mais importante, os "sem" cavalitos nao iam poder com elas...

Abraço e obg!
 
Digas®ATD disse:
Nao posso rebaixar mais... Já tem eibach -30mm e embora va levar coils a altura é pra manter, atras é capaz de dar pra baixar mais 5mm do q o q ta...

Qt às jantes, como alguem q eu conheço diz :arrow: "16" rulla!", a troca é algo q nao está nos planos, primeiro pq sou esquisito, segundo pq a ser era 18'', terceiro - é um abuso de €€€, quarto - o preço dos pneus, quinto - implicava outras alteraçoes, nomeadamente um bom upgrade aos travoes e por ultimo e mais importante, os "sem" cavalitos nao iam poder com elas...

Abraço e obg!


Realmente és um tipo cheio de justificações :lol: :lol: :lol:

Bem vindo ao clube e bons Km's com o Golf!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top