Boas...

Estado
Not open for further replies.
Boas ao pessoal :D
Registei-me há pouco tempo... Sou Pedro, Coimbra e tenho 32 anos. :wink:
Ainda não tenho A3 Tdi 110cv (1998) ou A4 Avanti Tdi 110cv (1998)... tou à espera um deles...estou mesmo baralhado e mt dificil escolher :? ... tenho q pensar até 4ª feira...quando tiver envio os fotos :D

Um abraço do PP

Este forum tá 5***** :shock: :D :wink:
 
PP disse:
Boas ao pessoal :D
Registei-me há pouco tempo... Sou Pedro, Coimbra e tenho 32 anos. :wink:
Ainda não tenho A3 Tdi 110cv (1998) ou A4 Avanti Tdi 110cv (1998)... tou à espera um deles...estou mesmo baralhado e mt dificil escolher :? ... tenho q pensar até 4ª feira...quando tiver envio os fotos :D

Um abraço do PP

Este forum tá 5***** :shock: :D :wink:

Bem-Vindo PP!

Faz proveito desta tua nossa casa :lol:

Se 4ª feira ja tens o audi entao vai a parte dos encontros e eventos e inscreve-te a ti e ao audizito para o SPA - 2 de Abril
:p
 
bem vindo :D
seja qual for a tua escolha ( se precisares de ajuda pede aqui a malta, que na medida do possivel irá ajudar ), a tua presença será obrigatoria no almoço/convivio a realizar em leiria no dia dois de abril :!:
nao te esqueças de dar a tua confirmação :!: :!: :!:


abraço
 
Obrigado meus audizitos
Adorava mt mas não sei será possível... vou explicar melhor, tenho decidir até 4ªf p ficar um destes mas o problema é que tenho um toyota corolla star van 2.0 D ano 1999 à venda desde ontem.
Vou dar um sinal na 4ªf mas só posso ir buscá-lo quando este for vendido.
Alguem quer o meu carro? :D está impecável e estimado. Comprei novo, tem 170000kms, é preto, tem ABS e AC, etc...
Espero q vendo o mais depressa possivel pq tenho um à minha espera (A4 avanti Tdi ou A3 Tdi) ai tou mt ansioso :D :wink:

Abraços,
PP (Pedro)

Quero ver se levo um audizito para SPA em Leiria :D
 
voto A4 tb
Toyota, Toyota era a minha Star Van de 99.
Vejam a ganda maluca no TOL na secção de projectos...a do Pikitos é claro!!!! :cry: :cry: :cry:
 
A3 meu amigo!!! estacionas mais facilmente e td! Não lhes ligues...são uns frustrados por não terem o carro da moda que todas as mulheres gostam! 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top