Boas

-boa noite
estou com o problema no meu automóvel de um dia para o outro começou a mane te a vibrar e sinto o carro a vibrar tipo parece k abana e faz uma ressonância ja troquei os dois apoios de motor comprei na origem faz menos mas ainda faz será que o da caixa pode estar nas couves e aquele pequenino da frente do motor ?
obrigado
abraços
 
pode muito bem ser isso, nada como fazer um check up ao dito apoio ;)
Boas. Aqui é o local para te apresentares :)
Relativamente pod ser isso mas é dificil saber xD no meu tambem treme mas por causa da bomba injectora(parece que o motor vai cair ao chao).
Apresenta.te devidamente e depois passa na zona de mecanica e pregunta lá. :)

Android GT 5800
 
O volante bi massa e novo tem 9meses e resto meti o kit completo
com tudo ate a bomba nova meti na embraiagem
eu penso k seja pk ja meti os do motor novos mas o motor a frente levanta um bom bocado
obrigado
 
-nao mas ja ando com o carro todos os dias e numca notei mesmo com o novo isto foi so desde 2º feira
e os dois do motor estavam rebentados agora esse da frente parece me k tb n esta nas melhores condiçoes
eu vou meter o da caixa novo e o da frente e vou ver
espero bem k fique bom
 
-nao mas ja ando com o carro todos os dias e numca notei mesmo com o novo isto foi so desde 2º feira
e os dois do motor estavam rebentados agora esse da frente parece me k tb n esta nas melhores condiçoes
eu vou meter o da caixa novo e o da frente e vou ver
espero bem k fique bom

Olhem aqui é apresentações, e depois passas para outro tópico com as tuas duvidas, porque maior parte do pessoal nao vem ca ler problemas/duvidas.
;)
 
Back
Top