Boas, tenho seguido o fórum atentamente e tem sido muito útil.

Pois penso que não é tão fácil, não estou a ver a que roda se refere, a forra é toda fechada, apenas se consegue tirar uma pequena capa da mãozota, para tirar um parafuso que dá precisamente para tirar a forra, os outros dois são os que estão nos topos laterais da porta, que por estar trancada não se consegue lá chegar, provavelmente, vou ter de a cortar e arranjar outra em segunda mão, a minha crispação inicial foi precisamente pela minha burrice, e o acumular de pequenas avarias em pouco tempo, foram os kits dos vidros de ambas as portas, os motores estão bons, os piscas falham, não encontro um botão ou relé dos quatro piscas, nem na audi, acho que vou desistir da carroça.....lol tks

Antes demais bem vindo, o companheiro do sorriso não é nenhum poeta, apenas te ensinou como as coisas aqui são, já fez mais que a sua obrigação acho que deves compreender isso antes demais. é assim que funcionam as comunidades virtuais, se não te agrada já é outra coisa e deitas ao lado.

Primeiras impressões, achas que dá luta ??!!

:green:

Definitivamente acho que não.. mas é uma questão de acender mais um fósforo :twisted:

- - - - - - - - - -

Ó João calmeirão já te apresentavas não?! como diz o próprio tópico das apresentações, antes de qualquer actividade por estas bandas deves apresentar-te, tipo como na escolinha "ai e tal eu sou o Joãozinho tenho 10 anos, ainda não sei ler mas já gosto de ...." tás a ver a ideia?!

Acho que o rapaz já se foi embora e ainda não levou com o mau humor :p

Sejas bem vindo, faz o segui-te no interior desmontas o puxador e com um alicate , puxas o cabo de aço, mas puxa com força, no meu caso resultou...

Boa sorte e se não conseguires pesa pelo lado positivo ainda te sobram 3 portas + bagageira... :green:

Um abraço e não leves a mal

Back