Boas, tenho seguido o fórum atentamente e tem sido muito útil.

Agora a parte mais difícil, e acho que é para queijo:S
O elevador do vidro da porta de trás lado direito foi-se (foi só a roldana que faz a espia correr) como trabalho longe de casa e não quero ir ter com quem não tenho confiança para resolver o assunto, tomei a iniciativa de tirar a forra da porta para segurar o vidro com um pau de vassoura á medida:), ass resolvido temporáriamente, acontece que com o stress, voltei a montar a forra e fechei a porta, agora o verdadeiro problema, a espia do trancador soltou-se na altura, ou por desleixo, e a porta ficou trancada, não estou a ver como poderei tirar a forra sem abrir a porta, pois não estou a nenhum ponto de acesso para poder aceder á espia, penso que estou mesmo tramado.....need help.....pleaseeee.
tks..:(

Se tens seguido o forum atentamente sabes que aqui é para apresentações dos users, e apresentação na vi nenhuma...
Coloca a tua questão no local correcto e não te esqueças de dizer que carro tens A4 é muito pouco...

Bem vindo...

1.9 tdi de 2000, 115cv, o seguir atentamente refiro-me a opiniões e dúvidas não a apresentações, como é a primeira vez, agradeço que que encaminhe para o local certo obg.

- - - - - - - - - -

Postei uma dúvida, e sai-me um poeta, já ñ percebo nada disto....

1.9 tdi de 2000, 115cv, o seguir atentamente refiro-me a opiniões e dúvidas não a apresentações, como é a primeira vez, agradeço que que encaminhe para o local certo obg.

- - - - - - - - - -

Tiveste muita sorte em ter saído um poeta pois na maioria das vezes que aparece aqui pessoal novo que não cumpre as regras saem sessões de "mau feitio" :p

Em todo o lado existem regras e este fórum não é excepção:
Regras e Instruções de Funcionamento

- - - - - - - - - -

Lololololololo

Tens que compreender,que nos Fóruns ás vezes,em certos comentários ficamos com uma ideia errada do que na realidade as pessoas são,e o comentário do Pratas (Pratinhol) nada me deu a entender que tenha sido deselegante ou poeta naquilo que disse mas enfim E o burro sou eu?

Last edited:
Agora a parte mais difícil, e acho que é para queijo:S
O elevador do vidro da porta de trás lado direito foi-se (foi só a roldana que faz a espia correr) como trabalho longe de casa e não quero ir ter com quem não tenho confiança para resolver o assunto, tomei a iniciativa de tirar a forra da porta para segurar o vidro com um pau de vassoura á medida:), ass resolvido temporáriamente, acontece que com o stress, voltei a montar a forra e fechei a porta, agora o verdadeiro problema, a espia do trancador soltou-se na altura, ou por desleixo, e a porta ficou trancada, não estou a ver como poderei tirar a forra sem abrir a porta, pois não estou a nenhum ponto de acesso para poder aceder á espia, penso que estou mesmo tramado.....need help.....pleaseeee.
tks..:(

Porque é que precisas de abrir essa porta ????? Ainda tens mais 3 portas não chegam ??

Desculpa a ironia e não me mandes para o carvalho,mas foi apenas para quebrar um pouco o gelo,que pairava por estes lados.

Reconheço que a situação está dificil,mas retirando toda a forra da roda não tens nenhum buraco que te permita meter um arame ou chave e abrir o trinco

Last edited:
Back