Boas tardes

Sou novo no fórum... mas espero como é óbvio poder ser uma mais valia no futuro e claro obter ajuda também :)
Marco Monteiro 48 anos de amarante e tenho um audi a4 b5 1.6 a gasolina que me está a dar dores de cabeça. ...

Enviado do meu SM-A710F através de Tapatalk
 
Bom dia a todos....como o disse na apresentação, tenho um a4 b5 1.6 de 1995 que me está a dar uma dor de cabeça. 1 não me aquece o interior do carro,ou seja,não faz quentinho,e já lhe mudei o termostato. 2 nos últimos 3/4 dias começou com os soluços que são intensos entre as 1800 e 2400 rotações e em relanti até aquecer o conta rotações não estabiliza. ...alguém me pode dar umas dicas por favor?

Enviado do meu SM-A710F através de Tapatalk
 
a sofagem podera ser o radiador da sofagem entupido, os solucos o melhor é ligares vag.com e ver se tens algum erro

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Welcome, vê se dentro do depósito do anti congelante se tem vestígios de ferrugem se tiver muito provavelmente os tubos estão entupidos cheios de ferrugem, tens que limpar isso (radiador e tubos)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Problema resolvido e de uma forma simples... Depois de muita opinião por muitos mecânicos, eis que dou com um ex mecânico da audi é com uma oficina cheia de carros para kitar... Sem muito trabalho lá deu ele com os cabos das velas todos *******....agora parece um relógio suíço.

Enviado do meu X9007 através de Tapatalk
 
Back
Top