boas tardes, audi-lovers!

Estado
Not open for further replies.
mto obg! :D


tenho mesmo q ir fotografar a menina (a audi,a máquina, a besta, a viatura) [ou "o" "menino", ok...o carro] para a mostrar! ;)

se bem q ainda nao lhe "mexi"... falaram-me em repro e suspensao...mas ...nao sei se hei de estragar o q ja é perfeito e me faz médias excelentes...tipo..5!





(A4,B5 de 97)
 
boa sorte! sim, tb é preciso!...

aconteceu-me a coisa mais parva...vou a conduzir normalmente, na nacional, vejo o ponteiro da temp a passar dos 90º com uma grande pintarola! dsliguei logo o carro, abro o capot e eis que....o tubo superior d agua q vai ter ao radiador...tinha saído!!!! sem se ter partido nada nem encaixes...nada! saíu o tubo e nem o freio saltou... ja vos aconteceu?! é comum?.. lá fiz uma invençao com braçadeiras de plastico pa me desenrascar o resto da viagem...
 
Ola, muito bem vinda, espero que gostes aqui do pessoal do forum que é muito porreiro e que estam sempre prontos ajudar, boas voltas com essa maquina.......
( com o teu problema na te posso ajudar pq nunca me aconteceu pois tb tenho audi a pouco tempo.... )
Fica bem ;)
 
Sê bem vinda

Em relação ao teu problema não faço a mínima ideia o que possa ter sido, se fosse eu iria a uma oficina ver a opinião deles, no entanto desenrascaste-te bem da situação, quebras a ideia de que as mulheres só querem um carro para andar para a frente ;)

tira fotos ao carro e abre um projecto 8)
 
BEMBINDA!

Belo Nick. Grande música do melhor Album dos Green Day:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OPYKZCVRBBk[/youtube]
 
estsport:

ja la fui, so me substituiram o freio/braçadeira... n houve estragos...coisa mais estranha...

qt á ideia de q as mulheres só sabem pôr combustível i mai nada...bem...ha quem confirme a regra, infelizmente... qd oiço o "apitou ali qqr coisa mas n liguei" ou "isso é pós homens fazerem", até tremo....gosto d tentar perceber pq é q as coisas acontecem, pa nao ser enganada ;)

{claro q ás vezes levo com o olhar do "ya, deves perceber disso á brava, como eu de costura... :roll:}

neljoe:

sim, gd música! =)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top