boas tardes a todos os Audistas.

Estado
Not open for further replies.
J.C. Ferreira disse:
Tens razão, gostos não se discutem no entanto o "mau-gosto" pode-se discutir à vontade, por isso acho que precisamos de ter uma conversinha ^^
De momento não me incomoda muito o visual do carro, tou mais direccionado para a motorização do carro. Nem tenho tempo nem dinheiro para andar com "mariquices" com o aspecto do carro.
Mas depois da Repro, o carro já nem parece o mesmo.

PS: Será que o exterior conta assim tanto para vossa excelência, tendo eu o carro há 15 dias?

Eu frisei que EU não gosto desse parachoques...
Se o carro vem com um parachoques desses enfiado a martelo não quero imaginar que mais poderá estar tão errado... espero que eu esteja errado...
 
orugas disse:
Eu frisei que EU não gosto desse parachoques...
Se o carro vem com um parachoques desses enfiado a martelo não quero imaginar que mais poderá estar tão errado... espero estar errado...

tambem concordo ! e se fosse eu ia já tentar saber todo o historial do carro desse por onde desse , pois pelo que descreves nem tu proprio consegues saber o que tens nas mãos ! se tens a maquina á quinze dias começa por ir ao stand onde o compraste .
 
xpumax disse:
tambem concordo ! e se fosse eu ia já tentar saber todo o historial do carro desse por onde desse , pois pelo que descreves nem tu proprio consegues saber o que tens nas mãos ! se tens a maquina á quinze dias começa por ir ao stand onde o compraste .


pois é pessoal, ja começo a entender o k raio é que o antigo dono andou a inventar para aqui...
Sei k tenho em maos um (8L) a versao quattro com uma repro em cima. o carro tá impecavel (com excepçao da frente) mas como disse anteriormente tenho certas prioridades extabelecidas. o k intereça mesmo é k o principal ja tenho, que é a maquina, agora com tempo vem as mod`s a meu gosto...

mas enfim esperem pla apresentaçao do projecto, k depois ja ficam a conhecer o carro por completo, e ai ja vão ver k o xoques da frente destoa por completo do resto do carro.
acreditem, pois este "bixinho" ta mesmo ""XL em full extras""
LOOOOL XD
va abraços e brigado plos comentarios...


PS: peço desde já desc orugas se pareci mto arrogante, mas a maneira como falaste no coment que deixas te tmb não foi a mais apropriada para se dar as "boas vindas" a um novo membro. XD

abraço
 
J.C. Ferreira disse:
pois é pessoal, ja começo a entender o k raio é que o antigo dono andou a inventar para aqui...
Sei k tenho em maos um (8L) a versao quattro com uma repro em cima. o carro tá impecavel (com excepçao da frente) mas como disse anteriormente tenho certas prioridades extabelecidas. o k intereça mesmo é k o principal ja tenho, que é a maquina, agora com tempo vem as mod`s a meu gosto...

mas enfim esperem pla apresentaçao do projecto, k depois ja ficam a conhecer o carro por completo, e ai ja vão ver k o xoques da frente destoa por completo do resto do carro.
acreditem, pois este "bixinho" ta mesmo ""XL em full extras""
LOOOOL XD
va abraços e brigado plos comentarios...


PS: peço desde já desc orugas se pareci mto arrogante, mas a maneira como falaste no coment que deixas te tmb não foi a mais apropriada para se dar as "boas vindas" a um novo membro. XD

abraço
eu não duvido que a maquina esteja impecavel , e se tu estás contente com ela isso é que interessa ! quanto ao teu projecto fico aguardar , e faço força para que consigas a pouco e pouco e com calma €€€ pôr a maquina a teu gosto !
mas tenta saber quem foi o gajo que fez aquilo aquela frente !! e da-lhe PORRADA :D :twisted: ! olha que o gajo merece :twisted:
 
J.C. Ferreira disse:
mas difere alguma coisa do "A3 normal"
sim ele ta repro, mas o carro com uma repro Nao passava de 130cv para 183cv?? ou é possivel??
ja me disseram que o carro pode ser uma versao k saiu "4 emotion" e k tras 170cv de origem... existe esta versao no A3??

abraço..

É possivel passar de 130 para 183 :!:
Conheço uma pessoa que tendo um tdi de 130 fez uma repro e ficou a marcar em banco cerca de 195 cavalos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top