Boas Pessoal !

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal, ora entao ca vai mais um membro para se juntar ao grupo. Tenho uma audi a4 b6 de 2002 e preciso de umas opinioes de entendidos porque tenho a carrinha ha 2 mesitos apenas :D

Cumprimentos ;)
 
Sê muito bem vindo,
e jà agora fazes-me lembrar da altura em que comprei a minha primeira Audi A4 Avant tb ela de 2002.
Boas mods.
 
Obrigado pessoal, logo irei criar um topico com algumas das fotos que tenho neste momento, pois a maquina fotografica lembrou-se de avariar depois de eu ter lavado a carrinha e de finalmente me dispor a tirar umas fotos. mas pronto vai dar pa dar a conhecer um pouco da minha modesta bichinha .

Cumrimentos
 
Obrigado pessoal, logo irei criar um topico com algumas das fotos que tenho neste momento, pois a maquina fotografica lembrou-se de avariar depois de eu ter lavado a carrinha e de finalmente me dispor a tirar umas fotos. mas pronto vai dar pa dar a conhecer um pouco da minha modesta bichinha .

Cumrimentos

Eu não a considero MODESTA...
Para mim é makinão:)...
De kalker das formas, bem vindo...
 
bem vindo , o que mais tens aki sao ideas e coisas para gastar o dinheiro no audi, o pior sao os dias depois de um encontro, andas tolo durante uns dias para mudar toda a audi ,jejeje
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top