Boas pessoal!

Estado
Not open for further replies.
Boa noite, chamo-me Simão, tenho 27 anos e sou de guimaraes. Sou um recente proprietario de uma audi allroad de 2000. Ainda não tenho fotos, logo que tenha coloco aqui... Espero neste forum poder esclarecer algumas duvidas que tenho sobre a carrinha e ajudar naquilo que eu souber.

Cumprimentos a todo o pessoal...
 
Boa noite, chamo-me Simão, tenho 27 anos e sou de guimaraes. Sou um recente proprietario de uma audi allroad de 2000. Ainda não tenho fotos, logo que tenha coloco aqui... Espero neste forum poder esclarecer algumas duvidas que tenho sobre a carrinha e ajudar naquilo que eu souber.

Cumprimentos a todo o pessoal...

Bem Vindo
Mas podias dar mais informações sobre a tua ALL..Tudo pelo menos enquanto não tiveres fotos
 
LINNNDA!
Agora fazer uma revisão á maneira ,ou tens garantia?
Já agora quantos KM tem?

E bemm VIndo


A carrinha tem 312 mil kms, o motor foi retificado e levou suspensao nova na marca em fevereiro deste ano, tenho garantia por escrito do motor e da suspensao...

Cumprimentos,
Simao.
 
A carrinha tem 312 mil kms, o motor foi retificado e levou suspensao nova na marca em fevereiro deste ano, tenho garantia por escrito do motor e da suspensao...

Cumprimentos,
Simao.

e a caixa.......sendo automática é muito dada a avarias e tem que se mudar a valvoline de 60 em 60mil
mas foi em stand?
E Desculpa só compraste o motor e a suspensão e o resto foi oferta?
 
A caixa ja sei que qualquer dia vou ter de a retificar, mas gosto de caixa auto... Nao foi em stand, a garantia que tenho é da marca. O valor que dei pela carrinha foi pouco mais do que aquilo que o antigo proprietario deu pela reparaçao...
 
então aproveita e manda mudar a valvoline á caixa,, mas tem que ser a valvoline comprada na Audi ATF, gastas algum€€mas precaves uma eventual reparação da caixa que fica em alguns miles €
Nota isto é um conselho.
 
Seja como for a Allroad é uma paixão a minha já a tenho faz um ano e continuo apaixonado por ela como se fosse o 1º dia
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top