boas pessoal

boa noite antes que cause mais desacatos a minha nao apresentaçao. E já que está a incomodar tanto a minha intrusão no jantar dos leitoes a pessoas que nem sao e nem devem de ir ao jantar, vou fazer entao aqui a minha apresentação como eh devido.peço desculpa a todos... abraço

bem sou de grandola nasci em portugal a 5 de agosto de 1987, hora nao me recordo amanha pergunto á minha mae :) agora ja eh tarde para a acordar :p e moro em vila nova de gaia tenho uma a4 b6, há o mais importante chamo m bruno, abraço a todos :palmas:

10h30 hora de parto
 
Last edited:
amanha ja digo :)
tambem ja estavam a ser promenores a mais...
já sei que se sou de grandola obviamente nasci em portugal :p
 
boa noite antes que cause mais desacatos a minha nao apresentaçao. E já que está a incomodar tanto a minha intrusão no jantar dos leitoes a pessoas que nem sao e nem devem de ir ao jantar, vou fazer entao aqui a minha apresentação como eh devido.peço desculpa a todos... abraço

bem sou de grandola nasci em portugal a 5 de agosto de 1987, hora nao me recordo amanha pergunto á minha mae :) agora ja eh tarde para a acordar :p e moro em vila nova de gaia tenho uma a4 b6, há o mais importante chamo m bruno, abraço a todos :palmas:

Para quem chegou agora esticas-te um bocado!
Seja com fôr... Bem vindo!
 
e isto é um forum com o objectivo de melhorar as nossas meninas e meninos argolas e para conviver e nao para andar á turra e á massa :p
obrigado Master-Zeus
 
Tens toda a razão!!! Mas tens é de começar com mais respeito por quem já cá anda á mais tempo!
De qualquer forma concordo com a tua afirmação!
 
epa nao liguem eh que esta noite tem sido lixada desde as 21h e pico que estou a tentar sair de casa e nao consigo, nao arranjei nada pra fazer,inda bem lembrei m de apareçer por aqui e finalizar a minha apresentaçao, já a algum tempo que acompanho o topico mas como trabalho durante o dia e estudo á noite só agora tive tempo para dedicar ao forum,já que as aulas já acabaram, vou tentar tirar umas fotos á minha argolas logo que seja possivel e meter aqui no sitio apropriado.
 
Back
Top