Boas pessoal..

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal mais um para conviver e partilhar ideias e conhecimentos. espero poder ajudar no que poder e apresentar alguns dos meus projectos de clientes feitos na minha oficina.
cumprimentos
 
Boas!!

Desculpa ser assim tao directa mas e nome...idade...localidade.... isso é uma apresentaçao em condiçoes!

ja agora tens algum argolas??

cumps e bem vindo!! :)
 
chamo me Pedro Silva sou da Póvoa de Santa Iria e sim tenho um argolas um a4 b5 1.9tdi de 110cv
em breve posto umas fotos ou abro um projecto da minha viatura,de momento só tem linha com panela final e uma afinaçao na bomba e no turbo.Já tenho algum material para montar ic turbo cam bicos,etc... mas o tempo é curto primeiro os clientes!
espero que esteja melhor assim :beer:
se quiserem saber algo mais estou aqui para isso!
cumps
 
eu até as coloco mas para ser sincero até parece mal para um mecânico andar com o carro como anda o meu, já ando para arranja lo por fora a algum tempo tem uns riscos, parachoques meio descaido e umas amolgadelas, a ver se arranjo um tempo para ele. a ver se procuro aqui no forum porque ja que vou pinta lo queria lhe dar um ar mais bonito parachoques embaladeiras que n sei se é do s4 ou rs4. se alguém me poder dar umas ideias agradeçia.
cumps pessoal
 
Bem-vindo. Certamente que encontraras respostas para o que procuras!
Inicia o teu projecto que vais ver que o pessoal te ajuda com tudo o que precises.

Abraço.
 
Bem vindo ao forum e a esta familia, boa sorte com a maquina..., normalmente e o velho ditado diz... " em casa de ferreiro chepeto de pau " lol
 
Bem vindo ao fórum amigo.
Estás desde já convidado para apareceres todas as sextas feiras nos encontros semanais
que a malta aqui do fórum realiza em Belém.
Todas as sextas feiras as 22h junto ao museu da electricidade em Belém mais concretamente.
Passa pelo tópico dos encontros e eventos para te juntares a malta.
Qualquer duvida diz alguma coisa.

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top