Boas pessoal

Estado
Not open for further replies.
colemauro disse:
Não sei se vou cometer alguma infracção ao colocar o link de venda do meu carro actual (VW Golf 3 TD Van), caso esteja a cometer alguma infracção por favor digam-me, para editar este post.

http://www.standvirtual.com/comerciais/VW/K108322/

Este foi o meu companheiro nos últimos dois anos, ao qual fiz inúmeras alterações. Como pretendo vende-lo coloquei o carro praticamente stock novamente e os extras à venda à parte.

Como acontece com vocês todos, se tivesse posto de lado todo o dinheiro que gastei nele já teria ai uma boa máquina..mas amor ao carro é isto mesmo.

Abraço

Mauro,

é melhor tirares o link e colocares apenas fotos do carro.
Tens razão... porenquanto não podes vender nada por aqui.
Quanto ao carro, quanto muito podes colocar no local correcto no fórum que é nas vendas de carros, mas informa-te primeiro em que circunstâncias o podes fazer. :)
Espero ter esclarecido e ajudado

Nélson

Flecha_de_Prata disse:
Mauro,

é melhor tirares o link e colocares apenas fotos do carro.
Tens razão... porenquanto não podes vender nada por aqui.
Quanto ao carro, quanto muito podes colocar no local correcto no fórum que é nas vendas de carros, mas informa-te primeiro em que circunstâncias o podes fazer. :)
Espero ter esclarecido e ajudado

Nélson
Vou fazer isso mesmo, se por acaso souberem de algum interessado agradecia, quanto mais cedo o vender mais cedo posso procurar um A4.

Abraço

Boas

Reparei que nem pms consigo enviar, pergunto-vos qual as condições a atingir para o poder fazer?

Relativamente aos tópicos das vendas, pelo que li só posso colocar algo após 100 mensagens enviadas ou 3 meses de casa.

Boas curvas 8)

Estado
Not open for further replies.
Back