V vendedorvag 29 Ago 2009 #1 boas amigos...sou o ricardo e tenho 22 anos! vim aki parar pk ja tinha ouvido falar do vosso forum! editado abraço!
boas amigos...sou o ricardo e tenho 22 anos! vim aki parar pk ja tinha ouvido falar do vosso forum! editado abraço!
rjbonifacio 29 Ago 2009 #2 bem vindo podes é melhorar a tua apresentação, para ficarmos a conhecer melhor a tua pessoa PS:quanto ás vendas, .... le as regras dos classificados
bem vindo podes é melhorar a tua apresentação, para ficarmos a conhecer melhor a tua pessoa PS:quanto ás vendas, .... le as regras dos classificados
koolboy 29 Ago 2009 #3 Bem Vindo Isto é local de apresentações e não de vendas :roll: :roll: :roll: :roll:
V vendedorvag 30 Ago 2009 #13 Ok pessoal ja reparei que nao posso meter nada a vender aki..... :evil: editado Ah eu nao disse, mas sou de Torres vedras.....
Ok pessoal ja reparei que nao posso meter nada a vender aki..... :evil: editado Ah eu nao disse, mas sou de Torres vedras.....
Audi_[S_linEE_] 30 Ago 2009 #14 Muito bem vindo Nem aqui nem em nenhum lado...vê as regras... Abraços