boas pessoal!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal chamo-me Fernando tenho 20 anos e sou estudante, sou grande fã da marca das argolas e registei-me neste forum para tar mais a par do mundo da audi e saber possiveis alterações que se possam fazer no 1.9 tdi de 130 cv do grupo vw visto ser possuidor de um ibiza fr , ja conduzi alguns audis inclusive a carrinha dos meus pais Espero vir a aprender algumas coisas sobre a marca neste fórum e ser bem recebido !
Cumps Fernando Rosário

desde ja boas vindas!... ;)

e deixa-me perguntar não tiveste falta de ar a escrever isto tudo!? :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :twisted:

bem vindo.. tens aqui um forum à maneira para aprender algumas coisas sobre audis..

BTW.. existe uma secção de classificados... aqui são as apresentações! ;)

Jokapik

Nandors6 disse:
Boas pessoal chamo-me Fernando tenho 20 anos e sou estudante, sou grande fã da marca das argolas e registei-me neste forum para tar mais a par do mundo da audi e saber possiveis alterações que se possam fazer no 1.9 tdi de 130 cv do grupo vw visto ser possuidor de um ibiza fr , ja conduzi alguns audis inclusive a carrinha dos meus pais Espero vir a aprender algumas coisas sobre a marca neste fórum e ser bem recebido !
Cumps Fernando Rosário

bem vido so falta as famosas fotos:) cump

Estado
Not open for further replies.
Back