boas pessoal tenho um tubo roto na minha b6 que fazer?

bom dia pessoal audista como diz o titulo eu tenho uma a4 b6 de 2003 e recentemente um dos tubos rasgou com cerca de 2 cm o tubo em questão é o que fica antes da válvula agr que é uma pequena curva com cerca de 10 cm se tanto tem é aqueles apertos rápidos! já me informei numa loja de material automóvel e o tubo custa na casa dos 200 euros coisa que acho um exagero por um bocado de tubo tão pequeno :eek::S!!!!!

gostava de saber se alguém já teve o mesmo problema e como o resolveu sem ter de meter o tubo novo ou mesmo se alguém sabe se de outro motor PD poderá dar toda a ajuda será bem vinda :);)

Desde já o muito obrigado a todos e ja agora um otimo fim de semana
 
Tira foto.
Eu costumo comprar esse tipo de material na MCoutinho, por um desses com encaixe rápido tb anterior a EGR dei 30€ original e novo.
Se não encontrares por cá, procura no ebay ou num centro de abate. Pagar 200€ é que não.
 
boas amigo desde ja o mt obrigado pela ajuda
pois gastar 200 euros num simples tubo é dose!!!!!
vou tentar na Mcoutinho a ver

obrigado abraço
 
Eu preocupava-me a sério é porque esse tubo arrebentou, não é nada normal mesmo...

mas porque sera que ta com pressao a mais?
e o que poderia originar isso?
eu fiz-lhe uma repro a pouco tempo mas ela andou fixe ja vai prai a 3 ou 4 meses so agora aconteceu isso
 
Se estiveres muito enrrascado....
podes sempre cortar essa parte rasgada meter um bocado de tubo rigido por dentro e apertar com aquelas bracadeiras metalicas.

DEPOIS vais resolver o possivel problema que podes ter ai.
se fizes-te repro á pouco pode ser dai a origem do problema.
 
Eu tenho um amigo meu com uma a4 stock e está-lhe sempre a rasgar este tubo.
De uma forma ou de outra terás sempre de o comprar, no entanto sim, convêm verificar a causa.
 
Eu tive uma fuga (pego rasgo) no tubo que liga o IC ao Turbo e a minha carrinha está stock.. são coisas que acontecem..

Meti novo, nisso acho que não vale a pena estar a meter usado, custou-me na Audi 234.32€

O tubo era assim (foto exemplificativa não é o meu)
dsc00903d.jpg
 
Eu tive uma fuga (pego rasgo) no tubo que liga o IC ao Turbo e a minha carrinha está stock.. são coisas que acontecem..

Meti novo, nisso acho que não vale a pena estar a meter usado, custou-me na Audi 234.32€

O tubo era assim (foto exemplificativa não é o meu)
http://a.imageshack.us/img693/6342/dsc00903d.jpg

Pois, é o mesmo. Ele já meteu vários, novo, usado, de concorrencia. Tiveram todos o mesmo fim. É incrivel..
Em breve vamos fazer um diagnostico aprofundado a ver se há algo errado ou se é mesmo cancro.
 
Se falas da curva de 90º que esta ligada na egr, eu tb tive que mudar a minha e tenho td de origem, ficou em +/- 50€.
 
Back
Top