Boas pessoal, preciso da vossa ajuda urgente.

Quero mudar de carro, e tava com ideias de comprar um Audi A6, usado, +/- de 2004-2006.
Nunca tive um audi antes e ja ouvi dizer que o A6 nao é assim grande coisa e tem alguns contras.
Agradecia muito que voces me ajudassem a decidir, dizendo-me os pros e contras desta bela maquina.

Muito obrigado e grande abraço a todos.
 
Ainda bem que queres um Audi... Mas 1º apresenta-te na secção correcta como ditam as regras deste forum!... :)
 
Quero mudar de carro, e tava com ideias de comprar um Audi A6, usado, +/- de 2004-2006.
Nunca tive um audi antes e ja ouvi dizer que o A6 nao é assim grande coisa e tem alguns contras.
Agradecia muito que voces me ajudassem a decidir, dizendo-me os pros e contras desta bela maquina.

Muito obrigado e grande abraço a todos.

É uma boa escolha da tua parte...
Mas com que motorização estás a pensar comprar? Carro, carrinha?
 
com o devido respeito por todos os gostos e todas as outras marcas os contras do A6 prendem-se na vontade de o terem e a carteira nao deixar...experimenta e nao vás pelo que te dizem.
Conforto, e segurança nao te faltará meu caro, assim como o facto de levares um com chassis acente sobre um bom motor...Abraços
 
Não vás pelo que te dizem, de preferencia procura um V6 com historico de manutenção, acredita são excelentes motores, e extremamente fiaveis, não são é tolerantes a faltas de manutenção ou manutenção incorrecta de resto se o tratares bem tens carro para a vida
 
todos os automoveis teem defeitos e alguns atè jà vem com eles sejam de que marca forem às vezes é preciso ter um pouco de sorte na compra
 
Back
Top