Boas Pessoal .. :D

Boas pessoal ;)

Chamo-me Tiago Batalha, tenho 17 anos, sou da Tocha(Cantanhede) e tenho um Argolas :DD

Tenho um Audi A3 1.8 Turbo..
Em breve vou meter fotos e gostaria de dicas para "embelezar" a minha maquina :p
Cumprimentos a todos os Users ;)
 
A carta está paga, ainda nao a tirei :D
Só posso ir a exame de codigo quando tiver os 18 anos, faço anos dia 7 de dezembro..
A minha namorada é que costuma de conduzir o carro, quando não sou eu :p
 
Estava a ver que não havia ninguem aqui de perto :D
Eu já criei um topico nos projectos, duas vezes... Não sei porque não aparece, talvez esteja a fazer alguma coisa mal, nao sei .. :/

há muita gente aqui da zona :) talvez não estejas a fazer bem ou então ainda tens que esperar que seja aceite por algum admin ;)
 
há muita gente aqui da zona :) talvez não estejas a fazer bem ou então ainda tens que esperar que seja aceite por algum admin ;)

Yaa, se calhar é isso..
Opah, temos que combinar uma tainada então, eu sou DJ Residente no relaxWay Bar :D
Aproveitam e ensinam-me qualquer coisinha sobre o meu argolas, eu não percebo um ******* .. LOL

Esta semana descobri que tenho duas jantes empenadas, prontas para ir para braga, tenho que por 4 pneus, a minha maria no sabado deu um toque e tenho 200 euros de arranjo.... De motor, já combinei com o mecanico esta semana dar uma revisão ao carro, ver se precisa de alguma coisa.

Isto tudo somado vai ser a minha prenda de Natal :mad:
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Tiago.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Yaa, se calhar é isso..
Opah, temos que combinar uma tainada então, eu sou DJ Residente no relaxWay Bar :D
Aproveitam e ensinam-me qualquer coisinha sobre o meu argolas, eu não percebo um ******* .. LOL

Esta semana descobri que tenho duas jantes empenadas, prontas para ir para braga, tenho que por 4 pneus, a minha maria no sabado deu um toque e tenho 200 euros de arranjo.... De motor, já combinei com o mecanico esta semana dar uma revisão ao carro, ver se precisa de alguma coisa.

Isto tudo somado vai ser a minha prenda de Natal :mad:

200€? de arranjo? opa uma das coisas que podes aprender aqui é a poupar algum e a fazer por ti mesmo! ;)
 
Back
Top