Boas pessoal adquiri a pouco um tt e aqui estou no forum para ajudar e ser ajudado!!!

Boas pessoal o meu nome é flavio sou da zona de fatima apesar de nao estar agora a viver em Portugal,e adoro carros motos avioes etc,Ja tive uma serie de motos nem vale a pena mencionar tive de cross,choppers,estradistas e as minhas favoritas R´s:)Carros que ja tive....bem nem sei audis foram desde a4 de 98,99,2000,2001,varias de 2002 e seguintes,passat´s mod 2002,audis a3 tb tive dois 110cv,dois a6 um limosine e uma carrinha,seat ibizas,e grupo vag acho que me lembre foi isto depois tive uma serie de bmw 320d de 136cv e de 150cv,uma serie5 tb 520d,ah e a muitos anos tive um 318is um dos meus primeiros carros lol,bem ja tive muitos outros carros mercedes e pronto muitos comerciais e etc etc que ja nem me lembro,agora tenho um mini 1000 de 1969 todo restaurado um fiat punto gt e agora comprei um tt(apesar de ser um grande amante de carros italianos)ja tive uma serie deles muito bons mesmo pelo contrario que muita gente fala,ah e estive na duvida entre um alfa gt e o tt mas depois obtei pelo tt,(+barato) e como tenho um amigo por estas bandas(forum)e ele tira e coloca muitas duvidas aqui tb me inscrevi,bem pessoal acho que esta assim mais ou menos apresentado lol.
 
Re: Boas pessoal adquiri a pouco um tt e aqui estou no forum para ajudar e ser ajudad

Bem vindo ao forum...8)
 
Re: Boas pessoal adquiri a pouco um tt e aqui estou no forum para ajudar e ser ajudad

Muito bem vindo, gostas de alfa's és logo boa pessoa ;)

Abraço
 
Re: Boas pessoal adquiri a pouco um tt e aqui estou no forum para ajudar e ser ajudad

Boas pessoal obrigado ja vi que é malta porreira aqui do forum!
 
Re: Boas pessoal adquiri a pouco um tt e aqui estou no forum para ajudar e ser ajudad

Muito bem vindo ao :audipt:

foste dono de um stand só pode.. :D

muita sorte com a nova maquina e bota ai umas fotos ..

abraço e boas curvas ..
 
Re: Boas pessoal adquiri a pouco um tt e aqui estou no forum para ajudar e ser ajudad

A meio do teu post desmaiei...
...
Não foi com a quantidade de carros que dizes ter tido, porque isso comprar carros é o mais facil... Foi com o parágrafo enorme e mal pontuado que fizeste... Pois não há quem o consiga ler todo seguido sem que não morra pelo meio...

De todo o modo...
Bem vindo!
 
Back
Top