Boas Malta das argolas

Boa tarde,

Sou o Gerson e neste momento conduzo num Citroen C2.

Estou seriamente a pensar adquirir um Audi A3, mas a minha dificuldade é como escolher um bom carro, ou negócio!

Estou viciado a ver os projetos que estão no fórum.

Sabem dizer-me se existe alguma thread que fale de bons negócios ou onde possa perguntar se vale a pena certo carro a certo preço?

Cumprimentos,
Gerson
 
Boa tarde,

Sou o Gerson e neste momento conduzo num Citroen C2.

Estou seriamente a pensar adquirir um Audi A3, mas a minha dificuldade é como escolher um bom carro, ou negócio!

Estou viciado a ver os projetos que estão no fórum.

Sabem dizer-me se existe alguma thread que fale de bons negócios ou onde possa perguntar se vale a pena certo carro a certo preço?

Cumprimentos,
Gerson

Bem vindo Gerson

http://www.audipt.com/f113/stands-norte-centro-sul-audipt-review-98926/

Tens aqui nesta topico a falar de varios stands, testemunhos reais ou até mesmo compra de alguma amigo ou coisa do genro. Agora depende da zona que és.
De qualquer das formas, tensa avaliar muito bem o carro, ve o desgaste dele nos pedais, na caixa de velocidades se tem muita folga, poe a trabalhar a ver se ouves algum ruido estranho, aponta a matricula e vai a uma seguradora ver se ja teve algum acidente grave e se poderes compra a um particular.

Digo para comprares a particular por é assim, vais a stand normalmente o pessoal quer sem garantia para ser mais barato, eles poe o carros todos bonitinhos por fora e depois começam a aparecer as surpresas...foi o meu caso, comprei a minha audi num stand numa hora em que estava a precisar de tudo, amortecedores, braços, sinoblocos, apoios do motor, esquece ja gastei um valentes euros e antes de a comprar tinha ido ver um Golf 4 115cv a um particular, acabadinho de pintar de preto fosco, 5 jantes 17 averbadas,rebaixado e tal, so precisava do elevador do vidro do lado do pendura e uma massa de ar e tinha o carro impec, quando é particular, normalmente tem os carros em condiçoes para andar NORMALMENTE!

Abraço Boa sorte nesse negocio e qualquer coisa dispoe. ;)
 
Obrigado pela resposta.

Sou de Braga, portanto sou de perto.
Em princípio vou combinar com a pessoa e vou levar alguém comigo que perceba da coisa.
 
Back
Top