Boas!! Finalmente!!!

Estado
Not open for further replies.
Pikitos disse:
Muito bem vindo.
Espero q corra tudo bem com esse A3 e q faças muitos e bons km's ao seu volante.
Esperamos tb q fique "legalizado" para puderes ir ao Gasoil dia 11... :wink:



É pá adorava ir mas sabes isto para quem tem horários rotativos as vezes pode ser complicado :( ...mas adorava ir é uma questão de ver se tenho folga ou se o horário desse dia dá para dar lá uma saltada.
Quanto a legalização isso já está feito. :D :D
 
Boas,

Tens um carro IGUALZINHO AO MEU (INTERIOR E EXTERIOR) GRANDE MAQUINA MESMO.

ABRAÇO E BEM VINDO
 
:arrow: Bem vindo

:p Quanto á folga para ires ao gasoil, o patrao é obrigado a dar, pois trata-se deu um motivo de força maior :D :D :D
 
Bruno Oliveira disse:
Boas,

Tens um carro IGUALZINHO AO MEU (INTERIOR E EXTERIOR) GRANDE MAQUINA MESMO.

ABRAÇO E BEM VINDO


Não me digas... :eek: :eek: e eu a pensar que haviam poucos iguais ao meu. :lol:
Já agora sou de Gaia por isso quando o vires a passar por ti um dia destes já sabes de quem é lol. :wink: :wink:
 
Darky disse:
Bruno Oliveira disse:
Boas,

Tens um carro IGUALZINHO AO MEU (INTERIOR E EXTERIOR) GRANDE MAQUINA MESMO.

ABRAÇO E BEM VINDO


Não me digas... :eek: :eek: e eu a pensar que haviam poucos iguais ao meu. :lol:
Já agora sou de Gaia por isso quando o vires a passar por ti um dia destes já sabes de quem é lol. :wink: :wink:

Vou varias vezes a Gaia.
Combina-mos um coffe :)
 
Bruno Oliveira disse:
Darky disse:
Bruno Oliveira disse:
Boas,

Tens um carro IGUALZINHO AO MEU (INTERIOR E EXTERIOR) GRANDE MAQUINA MESMO.

ABRAÇO E BEM VINDO


Não me digas... :eek: :eek: e eu a pensar que haviam poucos iguais ao meu. :lol:
Já agora sou de Gaia por isso quando o vires a passar por ti um dia destes já sabes de quem é lol. :wink: :wink:

Vou varias vezes a Gaia.
Combina-mos um coffe :)


Temos de combinar isso e aproveitas e levas uma fita aqui do club que pago-te a fita e o coffe :D
Abraço..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top