Boas =D

Estado
Not open for further replies.
Boas
Ola a todos , sou o Gonçalo tenho 17 anos e sou de lisboa , estou a agora a tirar a carta , e ja ando com ideias dai a resgistar-me aqui no forum ,mas tbem ja houvi dizer que o pessoal daqui é todo porreiro, foi mais um motivo para aderir ao forum !

Obrigado a todos e um grande abraço

Boas
Ola a todos , sou o Gonçalo tenho 17 anos e sou de lisboa , estou a agora a tirar a carta , e ja ando com ideias dai a resgistar-me aqui no forum ,mas tbem ja houvi dizer que o pessoal daqui é todo porreiro, foi mais um motivo para aderir ao forum !

Vi ali g santos vi logo que eras tu...bem...bem vindo aqui a esta casa. claro que aqui é so pessoal porreiro...tens é que mudar as tuas ideias...audi e que está a dar:D

Bem vido ao :audipt:

Tira a carta e compra um argolas e digo-te ja k os a gasoil sao bue economicos e ainda t sobra guito pas noitadas e ir passear com as babes!!:green: :green: :p

Conselho de amigo, eu kando tirei a mha comprei um 1.8 a gasolina e os €€€ mal davam pas jolas..:beer: :rolleyes: :duhh: :duhh:

Fica bem e viva os argolas

ah pois é.. por isso é que para mim.. carros a gasolina, nada!

só disel..e 1.9 tdi ou 2.0 tdi... pois os inferiores, tirando o novo 1.6 tdi que ta bem interessante, quando se aperta com eles, bebem tanto como os a gasolina, so muda o combustível...

mais tarde.. se quiseres algo para curtir, "brincar" e sem ser veiculo principal.. podes pensar então num a gasolina ;)

abraço

Boas

Bem vindo ao fórum amigo.

Já que és de Lisboa ficas já convidado aparecer todas as sextas feiras nos encontros semanais que a malta faz em belem
para troca de ideias e conhecimentos sobre os 4 argolas.
Todas as sextas feiras as 22h00 perto do museu da electricidade em belem.
Qualquer duvida ou ajuda é só dizeres.

Abraço.

Carbono

Qualquer que seja a tua escolha....., aprende a conduzir como deve de ser...., depois...., bom depois e com calma faz uma escolha de forma a puderes usuufruir daquilo que compras-te.
de qq forma..., bem vindo ao forum.

Muito bem vindo amigo ;) Por momentos pensei que fosses o meu irmao, porque tambem se chama gonçalo, tem 17 anos, esta a tirar a carta e vive em lisboa! Desfruta ao maximo deste forum e do pessoal que por cá anda ;)

Um abraço

Estado
Not open for further replies.
Back