BOAS!!!!!! :D

Estado
Not open for further replies.
ora bem...

chamo-me errrmm Inglês :) pelo menos é como toda gente me chama!

Sou da Trofa (já bi que a maioria do pessoal é lá e cima).

Sou aluno do ISEC emCoimbra em Tecnologia e Gestão Automóvel.

Parei neste forum pelo auxilio de um grande amigo meu, o flet, que também posta aqui e tira grande proveito do vosso forum.

Sou um total apaixonado pela BMW e siga a Ferrari por religião, mas não tendo carteira paranemum nem outro... ando de Fiat..

Com esses ingredientes não tenho lá muita simpatia pelos Audi's, no entanto reconheço que são todos bons carros (menos o Q7 para monte).

MAS adoro o ambiente que têm aqui no vosso forume trei muito gosto em participar no mesmo!!!
 
wingwex disse:
ora bem...

chamo-me errrmm Inglês :) pelo menos é como toda gente me chama!

Sou da Trofa (já bi que a maioria do pessoal é lá e cima).

Sou aluno do ISEC emCoimbra em Tecnologia e Gestão Automóvel.

Parei neste forum pelo auxilio de um grande amigo meu, o flet, que também posta aqui e tira grande proveito do vosso forum.

Sou um total apaixonado pela BMW e siga a Ferrari por religião, mas não tendo carteira paranemum nem outro... ando de Fiat..

Com esses ingredientes não tenho lá muita simpatia pelos Audi's, no entanto reconheço que são todos bons carros (menos o Q7 para monte).

MAS adoro o ambiente que têm aqui no vosso forume trei muito gosto em participar no mesmo!!!

pois e tinha q vir este anjinho dizer q nao tinha muita simpatia por Audi´s, ma pronto pelo menos vieste a um fórum em condições o que ja não se pode dizer o mesmo de outros loool

Boa estadia e volte sempre : D lool
 
Hmmm né bem fanatico.. é mais ou menos tudo que houver acima de fanatico xD!! Já chamaram doença... tristeza.. enfim...
 
wingwex disse:
Hmmm né bem fanatico.. é mais ou menos tudo que houver acima de fanatico xD!! Já chamaram doença... tristeza.. enfim...

epah acabei de encontrar alguem igual a mim 8)
 
:D

Muito obrigado pelo hospitalidade com que me estão a receber cá!

Cá vão umas fotos do meu fiatzito tirado a semana passada :p


20plau9.jpg


20pl2oc7.jpg


Por enquanto tá bom... inda tem uns toquezinhos para levar, mas antes de mais nada tenho que trocar todas correias todos tensores, velas, jasooooss!!

Pior é que nisto pa mudar as correios bou ter de tirar mesmo o motor fora do sitio!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top