Boas! (Cheap Audis inside come and look! ahah)

Boas pessoal! :)
Dei com este forum enquanto procurava informação acerca da possibilidade de conduzir em território nacional carros de matricula estrangeira.

A minha miúda trabalha para a Audi, Designer. Portanto temos acesso facilitado aos variados modelos da marca. Agora estou por cá e pensei trazer um carro para conduzir durante 6 meses - 1 ano e depois vender se aparecesse boa oferta.
Porém parece que a lei Portuguesa é bastante cerrada em relação a isto, e segundo entendi, apesar de eu não declarar vencimentos cá, só o facto de a minha morada de residência oficial ser nacional é o suficiente para eu não poder conduzir cá um carro em nome da minha companheira. Se é que interpretei bem o que li... =P
Agradeço desde já toda e qualquer informação que tenham em relação a isto.

Outra coisa que gostaria de divulgar já que tropecei num forum Audi e imagino que em um grande grupo de pessoas que partilham a mesma paixão/gosto, é que consigo obter carros, novos ou semi-novos de fabrica a preços algo interessantes e abaixo das médias praticadas a nível nacional, e isso já tendo em conta o valor do imposto automóvel. Os novos vêm como bem apetecer a quem o compra, os semi-novos há quase todos os modelos e motorizações disponíveis e vêm com 5 anos ou 100mil kilometros de garantia Audi. Unico senão, espera de 6 meses para oficializar o negocio pois a Audi não permite a venda destes veículos antes de terminado esse período de tempo.

Acerca de Audi, que posso dizer... tenho afecto pelos modelos mais puxados da marca, a paixão actual recai sobre o RS3 facelift versão berlina... que te*ão de carro! Quem tiver oportunidade de conduzir, recomendo vivamente! Fora o R8 é o Audi com melhor comportamento que já conduzi!.. de longe :)

Ainda acerca dos descontos, tenho de momento um [........]
Caso não possa postar links para venda, espero que algum moderador me avise e não acabe banido logo no primeiro post! ahha

Cumprimentos pessoal e vemos-nos por ai
 
Last edited:
My bad!
Achei q o problema fosse o link externo e não a venda em si.
De qualquer forma, 100 posts para poder postar anuncios =P nunca o poderei fazer então pois sou aquele tipo de utilizador de forum que lê tudo mas pouco escreve :) o tempo escasseia. De todas as formas, as minhas desculpas :)
 
Back
Top