Boas audistas

Boas sou o Pedro de Vila Verde Braga, e registei-me no fórum porque também adoro audis e tenho um... A minha e uma A4 8E de 2001/10... gostava de colocar algumas fotos e também colocar uma imagem de perfil!!! alguem me da algumas dicas???? lol

cumprimentos para todos;D
 
Boas Pedro!!

Bem vindo!!

bem primeiro que tudo vais a este site http://photobucket.com/ para meteres fotos para reduzires o tamanho e adquirires o codigo para entao depois poderes utilizar aqui no forum, para meteres foto de perfil vais em cima onde diz painel de controlo ai podes por foto de perfil, avatar e assinatura e editar outros aspectos do teu perfil,

espero ter ajudado, alguma coisa que precises é so dizer!!

cumps! :)
 
Muito benvindo a familia, mas desculpa la vou ja dar uma facadinha :D

Aprende a procurar antes de abrires topicos, tens o Search no canto superior direito que se la escreveres o que queres saber
aparece toneladas de informacao, ou nao.
A segunda facada e que ja vi que sofres de perguica aguda, pois na seccao de apresentacoes aparece logo na segunda linha o seguinte

Fixo: [FAQ] Como mostrar as fotos dos nossos argolas (Parte II)

Mais esplicito nao podia ser ...

Fica aqui o link para nao teres muito trabalho :D

http://www.audipt.com/showthread.php/60815-FAQ-Como-mostrar-as-fotos-dos-nossos-argolas-(Parte-II)


Bem, espero que te divirtas por estas bandas e desculpa la ser um bocadinho seca, mas e de pequenino que se torce o pepino

:D
 
Ésta rapazeada...., ai..., ai..., ai...., enfim :)
Bem vindo a este forum, que por sinal é o audiptbig .
Espero que te divirtas por aqui durante a tua estadia entre nós, muita participação pois o forum faz-se de troca de ideias/sugestões, e todas são bem recebidas, com mais ou menos concordancia.
De qq maneira, e depois de saberes como se põe fotos, aproveita e abres o teu próprio projecto, terás noutros user´s montes de ideias que poderás adquirir para o teu.
Boa sorte,
 
Já me deram uma facadinha.......... bem peço desculpa por incomodar com as perguntas mas na verdade preferi perguntar porque tive pouco tempo para pesquisar como se faziam as coisas que eu queria.... mas agora bem neste momento, tenho todas as dúvidas esclarecidas...

obrigados
 
Deixa la que nem es o primeiro nem has de ser o ultim :D

mas vais ver que apartir de agora vais ter por habito pesquisar sempre o que pretendes ;)
 
Back
Top